19 de abril de 2012

O Pai do Pitbull

She Doesn't Mind
Sean Paul

Hoje em dia, o rapper mais disputado da atualidade é o Pitbull. Seu estilo único o faz o queridinho de quem quer fazer um hit rapidinho. Anos atrás o nome Sean Paul era quem estava no topo das paradas. Você se deve lembrar-se dele do sucesso Baby Boy da Beyoncé e da canção própria I'm Still in Love with You. Além de ter emplacado vários sucessos na Billboard e ganhado um Grammy. Várias características juntam os dois como o fato deles sempre ressaltarem suas origens e a proximidade do rap com outros estilos. São quase "pai e filho".

Depois de um hiato de quase três anos, Sean Paul está de volta. A canção She Doesn't Mind está fazendo muito sucesso da Europa, principalmente na Inglaterra. Apesar de manter seus aspectos mais fortes, a canção mostra um Sean Paul chato. A produção dá para a canção um arranjo que mesmo agitado e tal, dá sono imenso de ouvir a canção. A letra é tão banal e sem atrativos. Uma perda de tempo. Sem o mesmo brilho de antes, Sean parece sem graça e abatido. Para falar a verdade, ele está mais para vovô do Pitbull.
nota: 5

2 comentários:

Saymon disse...

6 Dias sem atuaização colega, poxa vida eu vivo seguindo seu blog porque acho seus comentario a nivel de um NY Times ou BB Magazine, e passo a conhecer novas musicas por causa de suas criticas, agiliza suas novidades ai, outra coisa: voce deveria conhecer a cantora Stevie Nicks, que foi vocalista do Fleetwood Mac cantando o seu maior classico que é a musica "Dreams" e em carreira solo fez muito sucesso na decada de 80, veja e faça uma analise porque ela é uma das maiores referencias das musas do rock. Ouça "If anyone falls", "Edge of Seventies" e "Talk to me", existem outras que ela deixou no top 10 dos Eua tambem, mas as citadas sao as que mais ouço, e bem, voce bem que poderia dar sua nota a essas depois de ouvir, isso claro, se voce realmente nunc tivesse ouvido, ok garoto. Abração, seu blog é nota 10.

Jota disse...

Valeu, pedidos anotados!

Volte sempre!