14 de abril de 2012

Time Que Ganha, É Time Vencedor

Dance Again (feat. Pitbull)
Jennifer Lopez


Não é preciso ser gênio para descobrir que quando você está ganhando, é melhor continuar usando as mesmas táticas para continuar a onda de sorte. Então, nada mais justo que a J.Lo continue a tática que a fez voltar por cima da carne seca ano passado com o mega hit On the Floor.

Em Dance Again (single que abre o álbum de hit dela ou um novo álbum) usa a "trindade" da base de OTF: dance pop, RedOne e Pitbull. O curioso da canção é que ela é aparentemente melhor que a sua "prima", mas no final das contas não tem o mesmo impacto. A produção de RedOne faz de Dance Again uma canção dançante, mas tradicional sem grande criações. O grande diferencial é atmosfera de Dance Again que parte de uma sensualidade mais envolvente. Nisso, J.Lo está ótima. Sua voz aqui foi tratada com um filtro que a deixou sedosa, mas sem parecer artificial. Enquanto Pitbull exala sexualidade conseguindo melhorar sua performance. A letra, que tem co-autoria do Enrique Inglesias, é até boa para o estilo. Consegue ter uma pegada mais romântica, mas sem perder as características de "vamos dançar". A canção não deve alcançar o mesmo sucesso de On the Floor, mas pelo menos é a prova que aos 42 anos deixa no chinelo mais da metade das cantoras pop de hoje.
nota: 7

2 comentários:

lucas lopes disse...

não sou fã de ON THE FLOOR. mais Dance Again tem um que a mais, é tudo isso, amo, não paro de ouvir e realmente, pitbull está sexual na música e brilha mais que jlo. boa.

~b! disse...

concordo com TUDO! não sabia que a música foi escrita pelo Enrique Iglesias..
vei vc escreve muito bem e tem um senso crítico tão imparcial quanto bom!
parabens, gosto muito de ler seu blog!