4 de maio de 2012

Batendo Cabelo com a RiRi

Where Have You Been
Rihanna

Acho que eu deveria me tornar empresário de um artista pop ou pelo menos gerente de marketing de uma gravadora. Explicando: quem em sã consciência resolveu só agora lançar Where Have You Been como quinto single do Talk That Talk? Essa pessoa merecia o prêmio de "Anta do Ano" já que qualquer um poderia prever que a canção sendo lançada após We Found Love seria outro mega hit.

O que me faz pensar isso sobre Where Have You Been são suas características: pancadão dançante extremamente comercial, despretensioso e bem produzido. A melhor faixa uptempo do álbum, Where Have You Been mostra uma Rihanna mais furiosa em uma batida em estilo "remix" para se jogar na pista. O grande ponto da canção é a potencia dos vocais da cantora que são trabalhados cuidadosamente para que ela não perca a personalidade, mas que se adapte ao alucinante ritmo. A letra é apenas feita para ela ter o que cantar sem acrescentar muito coisa. Infelizmente, devido a estratégia de lançamento, é possível que a canção não alcance metade do poder que ela teria sendo lançada na hora certa. Mesmo assim é possível ver muita gente batendo cabelo com a RiRi por aí.
nota: 7

Um comentário:

INFINITIVO disse...

oi, faz um duelo de iguais de Speechless da Lady Gaga e da Alicia Keys ou da Bey com a Alicia Keys ou do Michael com a Gaga ou tanto faz!