12 de maio de 2012

A Força de Um Amor

My Kind of Love
Emeli Sandé

Você faria tudo pelo amor de sua vida? Mais que isso: você mostraria a força que o amor é capaz de provocar? A inglesa Emeli Sandé responde com a sua magistral My Kind of Love.

Imagine o seguinte: uma cria da Adele com a India.Arie. Esse seria, mais ou menos, o tom que ela alcança em My Kind of Love. Em uma canção de uma força quase animalesca, Emelidá vida como poucas vezes eu pode ouvir. Tente imaginar Kate Winslet em uma interpretação acachapante onde ela tenta mostrar o tamanho do amor que ela sente. Seria isso que Emeli faz ao interpretar My Kind of Love. Do começo ao fim, ancorada por uma arranjo magnífico que ressalta o poder de uma power balad R&B com todo o refinamento do soul, ela carrega com uma sabedoria qause espiritual cada palavra, cada frase e cada emoção. My Kind of Love é mais que apenas sentido. É um momento quase tocável de tanta força que está em sua criação. A composição poderia deixar o mais rude dos homens, se nele existe um coração de verdade escondido, um criança de colo chorando.:

"Não posso te garantir seus desejos
Não posso te promoter as estrelas
Mas nunca questione que meu coração bate apenas por você
Bate apenas por você"


O que mais posso dizer? Se a amor pode ser medido, Emeli Sandé é o ápice.
nota: 9,5

2 comentários:

Ponto Final disse...

Essa música é fantástica em todos os sentidos: seja na bela composição, no arranjo magestral ou na perfeita interpretação dada por Emeli. A melhor desse ano e uma das canções mais belas e tocantes que conheço.

lucas lopes disse...

comenta lá?
http://benditodrinkpop.blogspot.com.br/2012/05/vazou-trespassing-novo-album-do-adam.html