23 de maio de 2012

Pérola Pop

Bombastic Love
Britney Spears

Toda vez que eu critico a Britney aqui no blog, o povo fala que eu não gosto dela, tenho preconceito contra, fiz pacto com o diabo (essa é invenção). Quero deixar bem claro que eu não a odeio. Só tenho um grande problema com o rumo da carreira dela nos dois últimos álbuns. Repito: dos dois últimos álbuns dela. Além do fato da perda de qualidade vocal dela. Contudo, eu gosto dela. A velha e pop Britney. E para provar isso, escolhi uma canção dela para fazer parte do Pérola Pop. Porém, não é uma música qualquer. Para provar que eu conheço e gosto de boa parte da carreira dela a canção escolhida foi Bombastic Love, que apenas fãs de verdade conhecem.

Do álbum terceiro álbum dela, Britney de 2001 que fez a transição de adolescente para mulher e que acho é o melhor trabalho dela, Bombastic Love é a canção pop perfeita: chiclete, dançante e com um toque a mais. O tom dark/pop rock dado pela produção de Max Martin e Rami Yacoub consegue tirar do lugar comum a faixa. Parece tema de filme de ação. Vocalmente, Britoca era a Britney que o mundo conheceu. Não a melhor cantora, mas segura e até potente. Bons tempos aqueles.

3 comentários:

lucas lopes disse...

até gosto dessa, mas a minha favorita não single desse álbum é Lonely e Let Me Be, ok, as favoritas.

Caio M. disse...

HAHAHA esse album eh raro , mas nao o melhor viu jota! os fas preferem o In the Zone e o Blackout... q realmente sao os melhores tanto na produçao quanto nos vocais ( o blackout peca na falta de vocais ) mas o Britney eh uma raridade, uma raridade na qualidade pop como um todo , e essa musica deliciosa :)

Fell disse...

Ta aí um album que merecia um faixa por faixa.. Mesmo que in the zone seja o ápice, e a era blackout a surpresa na carreira dela, amo o ''britney''.