8 de maio de 2012

Eternal Loop

Sorry For Party Rocking
LMFAO


Lembro-me de ver Feitiço do Tempo pela primeira vez. Para quem não conhece o filme ele conta a historia de um repórter interpretado por Bill Murray que fica "preso" em um "feitiço do tempo", e todos os dias seguintes passam a se repetir sempre iguais. E assim que eu me sinto quando eu ouço uma música do LMFAO. É tudo basicamente o mesmo. Ás vezes é um bom "dia", ás vezes um mal "dia" e outros são dias "médios". Sorry For Party Rocking entra na última opção.

A canção que dá nome ao álbum da dupla é basicamente Sexy and I Know It + Party Rock Anthem ² x remix. E é isso. A dupla repete os mesmo efeitos, quase a mesma batida com uma composição um pouco de diferente. É até divertida se você está na terceira cerveja e não tem nada melhor para dançar. Se não a canção fica girando na sua cabeça sem parar, num loop eterno. E começa de novo. De novo. E mais uma vez. Sem nunca mudar nada.
nota: 6

Um comentário:

SIDCLEY RODRIGUES disse...

Realmente ficou repetitivo, mas eu gosto