12 de dezembro de 2012

O Vozeirão do Rap

Touch'n You (Feat Usher)
Rick Ross

 Um dos nomes que mais se destacaram no hip hop esse ano foi o rapper Rick Ross. Apesar de uma carreira desde 2006 e já ter chagado no quinto álbum sendo quatro deles ficaram no primeiro lugar da Billboard, só esse ano ele conseguiu ganhar maior projeção internacional. Do álbum God Forgives, I Don't lançado no começo do ano teve como primeiro single a boa Touch'n You.

Não importa qual música que ele esteja, Rick já sempre ganhar destaque. A voz de trovão que ele possui sempre é o ponto alto da canção e em Touch'n You não é diferente. A escolha do Usher para cantar o sexy refrão foi bem acertada. Além disso, a composição mostra um lado mais "doce" do rapper mostrando que é possível falar de sexo e dinheiro de maneira mais "amena". A produção não mostra arrombos de criatividade, mas é acertada com a construção bem amarrada. Mesmo sem não tão boa, o vozeirão do Rick preenche quase tudo no final das contas.
nota: 7,5

2 comentários:

lucas lopes disse...

morro de medo desse cara!

Unknown disse...

Gosto da música, achei a resenha justa.

Queria pedir pra você fazer uma resenha de uma banda, ela se chama Alabama Shakes, realmente é muito boa. Não sei se você conhece, se não conhecer acho que deveria ouvir.
Aqui tá um link de uma música deles>
https://www.youtube.com/watch?v=Le-3MIBxQTw