9 de janeiro de 2018

Top 25 - Rihanna




Parte 1


15. Diamonds
Álbum: Unapologetic
Ano: 2012


Uma das primeiras canções co-escritas pela Sia a fazer sucesso mundialmente, Diamonds é a única canção saída do sétimo álbum da cantora que é digna de estar nessa lista, principalmente devido ao fato desse R&B/pop estar envelhecendo como um verdadeiro vinho de boa qualidade.

14. Fire Bomb
Álbum: Rated R
Ano: 2009


Conhecida muito mais por suas canções "animadas", Rihanna também sabe como fazer uma balada. E um desses momentos é essa linda e melancólica balada pop rock sobre um amor destrutivo. Além disso, a canção é um dos primeiros momentos em que a cantora mostra vocais realmente maduros em uma performance inspiradora.

13. Wait Your Turn
Álbum: Rated R
Ano: 2009


A canção que abre o Rated R é o começo da virada de vez na carreira da cantora ao ir de uma máquina de fazer hits para algo com mais substância, mesmo que tenha perdido álbuns tempos depois para se encontrar recentemente no seu último álbum. A sua batida sombria e pesada abre perfeitamente o sombrio álbum.

12. ROCKSTAR 101 (feat. Slash)
Álbum: Rated R
Ano: 2009


Apesar de certas criticas, ROCKSTAR 101 é a prova cabal da versatilidade da cantora e do seu poder de ser fodana em qualquer situação com esse pop rock pesado e bem divertido. A presença da guitarra de Slash é a cereja em cima do bolo.

11. All Of The Lights (featuring. Rihanna)
Álbum: My Beautiful Dark Twisted Fantasy
Ano: 2010


Apesar de ter uma dezena de participações especiais e nem ser uma canção da Rihanna e, sim, do Kanye West, Rihanna rouba a cena em All Of The Lights com seus vocais seguros e carismáticos.

Nenhum comentário: