20 de maio de 2018

A Boa Filha a Casa Torna

Fall In Line (feat. Demi Lovato)
Christina Aguilera

Depois de uma inicio meio desastroso, a Christina Aguilera finalmente parece que está de volta aos trilhos artisticamente, encontrando o seu caminho de volta para a casa ao lançar a ótima Fall In Line.

Melhor canção da cantora em oito anos, Fall In Line é uma power balada pop com um arranjo requintado e com uma construção sonora madura, lembrando para o público sobre a capacidade da cantora de carregar grandes baladas. Apesar disso, o single é, na verdade, uma parente/continuação de Can't Hold Us Down, pois ambas são fortes hinos feministas e de empoderamento. Dessa, porém, Fall In Line tem uma pegada mais dramática com uma composição que reflete o atual momento com os movimentos Time's Up e MeToo de fundo para as lutas das mulheres, mesmo com a cantora tendo escrito a canção anos atrás. Muito bem escrita e com um refrão poderoso, Fall In Line se beneficia de verdade é da presença incontestavelmente avassaladora de Aguilera e a boa surpresa de ouvir Demi Lovato segurar a altura com vocais sensacionais. Com Fall In Line, Aguilera comprova que ainda tem muita lenha para queimar. E se a canção não chega a ser o melhor dela, ainda é um trabalho revigorante e espero que todo o álbum seja assim. Amém.
nota: 8

3 comentários:

lucas lopes disse...

Achei esse música bem mais ou menos para falar a verdade. Talvez com um clipão a perspectiva se aflore. Mas achei bem barulhenta, na verdade.

G. RLS disse...

AMO esse blog.. Melhores críticas , sempre revisitando músicas de todas as épocas, trazendo novidades...

Jota disse...

Obrigado gente pelo carinho!