26 de maio de 2018

Só Deus Sabe

Dinero (feat. DJ Khaled & Cardi B)
Jennifer Lopez

Sinceramente, não sei exatamente dizer o motivo que os últimos singles Jennifer Lopez não estarem fazendo sucesso, principalmente nos mercados hispânicos já que são quase todos em espanhol. O motivo central dessa minha incredibilidade é que enquanto outros artistas com música bem ruinzinhas conseguem emplacar, J.Lo tem seguramente ótimas canções nas mãos e mesmo assim não as coloca no topo. A nova esperança é a aguardada Dinero.

Parceria de Jennifer com o DJ Khaled e a Cardi B, Dinero é uma deliciosa e comercial latin pop misturada com trap music e com toques de gêneros mais tradicionais latinos que cria uma batida perfeita para ser um sucesso comercial, mesmo que demore um pouquinho para quem ouvir entender bem o que está ouvindo. A canção é um trabalho tão interessante que nem a presença irritante de DJ Khaled atrapalha, pois é o momento de Jennifer brilhar alternando a sua faceta cantora com a de "rapper", misturando inglês com espanhol na medida certa para conquistar vários público. Além disso, a presença de Cardi e a sua metralhadora vocal é o toque especial para Dinero se destacar entre a multidão. Bem construída e com um refrão certeiro, Dinero é o perfeito candidato para ser um dos hits do verão americano, mas parece que nem assim J. LO consegue emplacar como está merecendo.
nota: 7,5

3 comentários:

lucas lopes disse...

Achei bem ruinzinha. O motivo dela não emplacar é um só: preconceito. As rádios e o novo irritante público pop não mais se interessam por ela, quase cinquentona, ou qualquer outra cantora de muito sucesso e credibilidade depois dos 35 anos, como bem a P!nk falou no fim do ano passado.

G. RLS disse...

Curti muito !!! Ela sempre entrega boas canções !!!

G. RLS disse...

Sim, isso é fato, a juventude sempre é priorizada e isso não só em termos musicais, porém idade não significa perder o sucesso... Beyoncé está fazendo mais sucesso do q nunca, Sia emplacou "Cheap Thrills se tornando uma das artistas mais "velhas" a assumir a liderança na hot 100 nos últimos anos, Drake tá aí emplacando sucesso um atrás do outro, Madonna emplacou três álbuns de muito sucesso depois dos 40, então não dá pra generalizar...