29 de maio de 2018

Entre Tapas e Beijos Na Pista de Dança

If You're Over Me
Years & Years

Uma das vertentes do pop que particularmente mais gosto é aquela que denomino de "para dançar e chorar na balada". O mais novo exemplo desse nicho é a ótima If You're Over Me do Years & Years.

If You're Over Me é sobre aquele relacionamento que está por um fim, mas não acaba porque uma das partes não sabe vai ou se fica, enquanto a outra metade sofre por isso. Honesta, direta e tragicamente verdadeira, a composição de If You're Over Me é um trabalho certeiro e de um refinamento pop cativante que mostra o do pop em lugares que normalmente são deixados para gêneros mais "profundos". Sonoramente, If You're Over Me é completamente diferente do single anterior, a britnish Sanctify. A produção de Steve Mac aposta em um efervescente e luminosa electropop com toques de bubble gum pop que faz um contraponto interessante com a intenção da letra. If You're Over Me é perfeita para aquele momento em que você com o coração quebrado, mas ainda quer dançar na boate como não se houvesse amanhã.
nota: 8

Nenhum comentário: