14 de maio de 2010

Ah,Sério Miley?

Can't Be Tamed
Miley Cyrus


Como alegria de pobre dura pouco,Miley Cyrus está de volta.E eu não vou ficar aqui falando sobre a mudança da jovem ficando toda sensual para conseguir se manter na boca do povo e as comparações com Britney Spears e Christina Aguilera no começo da carreira,mesmo tendo que esbarrar no assunto.O que vou fazer é concentrar no single Can't Be Tamed do próximo álbum que vai ter o mesmo nome.
A música é um pop bem feitinho.E se você esquecer realmente a "evolução" de Miley até dá para descer.Há bons acertos e erros enormes.Começando pelo lado bom:a voz dela não está insuportável.É claro que há toda uma produção sobre ela,mas é um bom trabalho sem precisar forçar demais e ainda passar personalidade.O arranjo é irregular.Acerta no tom mais dark,na parte dos versos e antes do refrão e na parte final.Erra miseravelmente no refrão ruim e arrastado.Agora para a letra é necessário voltar ao assunto "a sensualidade" de Miley para fazer a seguinte pergunta:sério,Miley?Para falar que está crescendo precisa partir para os clichês Spearianos e mandar pérolas safadas como "Se você está querendo ser meu homem, entenda"?Que tal fazer um letra forte e adulta como a Aguilera fez em Beautiful?*E aparecer como o urubu de umbanda dentro de uma gaiola das loucas para representar a "liberdade" que você quer conseguir?Sério,Miley?Mas como esse blog é sério,eu não vou me basear nisso para dar minha avaliação.Apenas na música.Mas cuidado:não vai fazer igual a Britoca e deixar a sua "urubu" fora da casinha mostrando para tudo mundo.Pois aí é desespero.
nota:7
*Eu sei que nessa fase da Christina ela também ficou toda trabalhada na sensualidade safada,mas tinha Beautiful no meio,né?

2 comentários:

lucas lopes disse...

detestto quando falam mau da Brit! deixaelaem peace! sabe que ela é uma diva? nãoprecisa mais disso....

Jota disse...

eu não falei mal da Britney apenas citei dois fatos
Um:a miley está a mesma estrategia da Britney quando essa quis mudar de imagem

Dois:todo já viu as partes baixas da Britney

Valeu e volte sempre