22 de maio de 2010

No Air 3-A Vingança da Pixie

Gravity
Pixie Lott


Sabe aqueles filmes que se dão muito bem nas bilheterias,então resolvem fazer uma continuação e não dá muito certo e para salvar a lavoura resolvem fazer um terceiro com uma nova equipe?Essa é a impressão que dá o single Gravity da inglesa Pixie Lott.
O quarto single do seu álbum de estréia (Turn it Up) parece uma continuação do sucesso de Jordin Sparks,No Air com o Chris Brown que por sua vez fez uma sequência de menor sucesso com Keri Hilson,a música Superhuman.Gravity é um pop balada com toques de R&B que não chega a empolgar,mas não é ruim.Parece apenas mais do mesmo.Pixie é dona de uma voz boa e límpida que se esforça bastante,mas não chega aonde deveria impondo a emoção necessária.A letra é razoável.Falta algo.Mais emoção ou força,talvez.O grande erro da música é o arranjo que se parece demais com o de No Air principalmente no refrão que a gente tem a sensação que a vai cantar os versos da outra música.E ainda mais decepcionante pois o outro single de Pixie foi a boa Cry Me Out.A trilogia se fecha com chave de bronze.
nota:6

2 comentários:

Andrey Lehnemann disse...

realmente deixa a desejar esse single... Eu vim aqui também, sugerir uma coisa... Tu poderia fazer um faixa a faixa do album do Adam Lambert, né? e dos da pink també... É uma sugestao. Teu blog é o melhor de musica que ja entrei...

Abraço

Jota disse...

Valeu!
Em relação ao Faixa a Faixa do Adam,vai demorar um pouco pois eu só faço sobre albuns que já terminaram os trabalhos de divulgação!
E da Pink já está anotado!
Obrigado e volte sempre!