2 de maio de 2010

As 15 Melhores Vozes Femininas da Atualidade

As 15 Melhores Vozes Femininas da Atualidade

Part.I
Final

7.Carrie Underwood
Estilo:Country
Cantando:
mostrando que de programas de "calouros" surgem grandes artistas,Carrie Underwood surpreende quem a escutar.Cantora de country com um alcance vocal de causar inveja e controle total da mesma a jovem é a melhor do seu gênero na atualidade conseguindo desempenhos incríveis tanto em estúdio quanto ao vivo
Melhor Performance:I Know You Won't

6.Beyoncé
Estilo:R&B,Soul
Cantando:
mais que uma excelente cantora e dona de uma voz poderosa,Beyoncé ganha destaque por fazer tudo que faz num palco e ainda cantar ao vivo de forma plena.Apesar disso,o grande destaque ainda fica nos agudos que ela consegue executar em determinadas música mesmo com alguns exageros
Melhor Performance:
Listen

5.Leona LewisEstilo:Pop,R&B
Cantando:a inglesa leva o título de "a melhor cantora da atualidade que canta as músicas mais medianas possíveis".Dona de uma voz avassaladora e no mesmo nível de ícones como Mariah Carey e Whitney Houston em começo de carreira,Leona poderia ser a primeira da lista fácil se tivesse músicas melhore.Mesmo assim é louvável ver o que ela consegue fazer com tão pouco
Melhor Performance:Homeless

4.Jennifer HudsonEstilo:Soul,R&B
Cantando:
Jennifer também poderia entrar na mesma categoria que Leona,mas consegue um degrau acima devido ao musical Dreamgirls e algumas performances ao vivo.Descendente direta de divas da black music americana,a vencedora do Oscar e Grammy dá emoção a qualquer música seja do clássico Let It Be até a homenagem ao rei do pop em Will You Be There
Melhor Performance:And I Am Telling You I'm Not Going

3.Christina Aguilera
Estilo:Pop
Cantando:é meio chover no molhado falar de Xtina mesmo assim é curioso ver que em qualquer estilo sua voz se adapta de maneira perfeita apesar de não ser sua melhor desempenho.O incrível e ver as pessoas comparando a voz com a da Lady GaGa.Sacrilégio.
Melhor Performance:Hurt

2.P!nk
Estilo:Pop Rock
Cantando:
com sua voz rouco e potente P!nk poderia se aproveitar e utilizar ela com mais frequência e fazer grandes malabarismos vocais.Mas ela faz contrario.Contida,ela entrega performances apaixonantes e de um brilho mágico.Linda Perry já disse que ela ainda não alcançou seu melhor momento.Espero ansioso para esse momento
Melhor Performance:I Don't Believe You

1.Alicia KeysEstilo:Soul,R&B
Cantando:
um fator importante coloca Alicia Keys no topo dessa lista:sua voz está no melhor momento desde que começou a carreira.Sempre perfeita em baladas inesquecíveis,ela apenas vai amadurecendo e ganhando novos contornos principalmente nos tons mais baixos.Simplesmente uma cantora completa.
Melhor Performance:The Thing About Love

13 comentários:

Luan Reis disse...

Jota, tenho que discordar (e tods se pergutam, que diferença faz).
Nas outras listas as primeiras colocações eu sempre entendi dessa não.
A Alicia? Acho ela muito boa interprete, mas falta algo, sem contar algumas derrapadas às vezes. Já a P!nk faz tudo direitinho e é emocionante, não que Alicia não seja.
Já a Christina tem um quê inexplicável, não é só voz, mas também interpretação, emoção, ela é direta. As derrapadas ficam pequenas perto do feeling.
Até hoje fico embasbacado com apresentações como a deGrammy 2007, A Song For You na Ellen, o Grammy Nomination, Live With Me e algumas de Hurt e Ain't No Other Man.
É simplesmente libertador. Sei que ninguém está interessado, mas meu Top 3:

3º Alcia Keys
2º P!nk
1º Chirsitna Aguilera

Valeu!

Jéssica de Brito disse...

eu acho q faltou a demi lovato nessa lista... msm sendo cantora disney ela tem uma voz incrivel!!

Jota disse...

Luan,é sempre bem vindo comentários no Blog senja concordando ou descordando.
Só explicando um criterio da lista:eu usei principalmente os trabalhos mais recentes para me basear.tipo acho o último trabalho da Alicia mais dificil do que o da Christina musicalmente.Essa lista pode mudar daqui algum tempo,quem sabe.
Mesmo assim valeu pelo post e volte sempre.E a vc também Jessica!

Lola disse...

P!nk pra mim é a 1°...
a voz dela é única! Simplesmente perfeita! *-*

obs: Adoro seu blog :D

Jota disse...

Valeu Daphe!


Volte sempre!

09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas lopes disse...

vou puxar o saco da minha cantora favorita: p!nk, ela é demais, canta que é uma maravilha, e realmente ela ainda não mostrou o melhor de si. para mim,a melhor cantora da atualidade é a jennifer hudson, e não é só pq ganhou Oscar não, ela arrasa e emociona!
quanto alicia é uma diva eterna!

lucas lopes disse...

http://benditodrinkpop.blogspot.com/
comentem meu blog?

Dário Andrade disse...

penso que falta aqui grandes vozes como:
Amy Lee (My Immortal/ Got Everbody's fool) é raro ver-se uma voz tão bonita em rock/metal
Cyndi Lauper (I drove all night) essa seria a rainha do pop, destronada pela Madonna pois a Madonna anda toda decotada
Dido (Feels like fire/ white flag) uma voz linda, muito calma e encatadora
Cheryln Cole (Fight for this love) uma das revelaçoes do pop
Mariah Carey (We belong together) uma das vozes femininas mais bonitas

depois gostava de saber concordas comigo ou nao

Novidades das estrelas disse...

não tem nem como comparar a voz da xtiga com a da gaga a xtina tem a voz muito mais linda do que o da gaga e cá entre nós a beleza também a xtina ganha o/

Fábio Júnior disse...

Como pode Jennifer Hudson em 4° ???
ela merecia o primeirissimoo, apezar de não ser fã dela, eu reconheço q ela canta mais q qualquer um da listaa !!!

Família disse...

Faltou a Amy Lee !

Unknown disse...

Olá! gostei muito da sua lista, muito legal, principalmente que você lembrou do R&B, porém tenho que discorda, Adele tem a voz muito potente e acho q deveria ter ganhado uma melhor colocação, e tbm a nova cantora, ARIANA GRANDE! Que tem uma incrível voz potente, chega até a arrepiar... o meu top 3 é
1- Adele
2-Ariana Grande
3-Mariah C...
Valeu abraço a todos... Me sigam no instagram---- cleitonrodriz