11 de julho de 2010

Lady of Soul Vol.IV

Lady Of Soul
Volume IV
As Damas de Estilos Únicos


Cada uma dessas seis cantoras tem um estilo e características próprias que as fazem únicas em seus estilos.

Toni BraxtonMúsica:How Could An Angel Break My Heart
Álbum:Secrets
Ano:1997

Dona de uma voz poderosa e muito distinta Toni Braxton dominou as paradas no final da década de noventa e começo dos anos dois mil com baladas inesquecíveis.How Could An Angel Break My Heart fez enorme sucesso aqui no Brasil quando entrou na trilha da novela Por Amor e é uma das marcas dela no mercado mundial.



SadeMúsica:No Ordinary Love
Álbum:Love Deluxe
Ano:1992

A banda Sade tem com seu maior triunfo,além de fazer músicas ótimas,a sua vocalista Sade Adu.Com cinquenta anos ela ainda continua com as mesmas caracteírstica que ajudaram a fazer do grupo um dos melhores e maiores do gênero:a belíssima voz e a beleza exótica.


Missy ElliottMúsica:Lose Control(feat.Fatman Scoop & Ciara)
Álbum:The Cookbook
Ano:2005

Primeiro ela ganhou destaque como produtora.Mas demorou muito para que ela se torna-se um dos maiores nomes do hip hop mundial.Missy Elliott adicionou um pouco de diversão no mundo hip hop com suas músicas dançantes ao extremo.Ela também descobre novos nomes como a Ciara e a Jazmine Sullivan.Além de tudo isso ela é conhecida pelo seus geniais clipes como a do sucesso Lose Control.




Brandy
Música:Have You Ever?
Álbum:Never Say Never
Ano:1998

Um dos nomes mais importantes do R&B,Brandy conquistou o mundo com sua voz delicada e sua imagem doce.No final dos anos noventas ela era a realeza da soul music com o sucesso do álbum Never Say Never que vendeu mais de dez milhões de cópias e teve sucessos com a romântica Have You Ever?.


Corinne Bailey RaeMúsica:Put Your Records On
Álbum:Corinne Bailey Rae
Ano:2006

O sopro de vitalidade que Corinne Bailey Rae deu a música com seu aparecimento era o suficiente para figurar aqui.Mas ela fez mais.Com músicas sublimes e uma voz linda ela elevou a qualidade no seu segundo álbum.Mas o primeiro a gente nunca esquece,ainda mais quando é uma Put Your Records On como single debut.



KelisMúsica:Milkshake
Álbum:Tasty
Ano:2003

Camaleonica.Essa é a definição que melhor representa a cantora Kelis.Ela vai desde o R&B até o hip hop passando pelo pop e chegando ao eletrônico com uma facilidade incrível.O seu maior sucesso é a deliciosa Milkshake.

Um comentário:

lucas lopes disse...

concordo, com tudo, mais kd MACY GRAY?????????????