5 de julho de 2010

Fim de Caso Feminino

Part.I
Fim de Caso Feminino

Final

12°Speechless
Lady GaGa
Título:A Moderna
A História:
ela é cool,descolada,bissexual e tudo mais e mesmo assim levou um par de chifre do seu namorado cool,descolado,bissexual e tudo mais
Grau de Sofrimento:3/2 Corações Partidos

Nunca mais falarei novamente
Menino, você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras
Nunca mais vou amar de novo
Amigo, você me deixou sem palavras
Você me deixou sem palavras, tão sem palavras

E depois de todos os drinks
E bares que frequentamos
Você desistiria de tudo?
Poderia eu desistir de tudo por você?
E depois de todos os meninos
E meninas por que passamos
Você desistiria de tudo?
Poderia você desistir de tudo, se eu te prometer, garoto

11°Mercy
Duffy
Título:A Clemente
A História:ela vive numa relação destrutiva onde deve rolar muito ciúmes,brigas e até agressões físicas e a única saída para ela é pedir misericórdia para que ele a liberte
Grau de Sofrimento:3 Corações Partidos

Você me tem
Implorando por misericórdia
Por que você não me liberta?
Você me tem
Implorando por misericórdia
Por que você não me liberta?
Eu disse 'me liberte'

10°Don't Brother
Shakira
Título:A Trocada
A História:ela já levou o pé na bunda e foi trocada pelo pior pesadelo das mulheres:a outra melhor que ela mesma.Mas ela que tentar fazer ele sofrer vendo ela sofrendo
Grau de Sofrimento:4 Corações Partidos

Ela tem uma aparência
que desafia a gravidade
Ela é a melhor cozinheira
E tem o corpo sarado
Ela estudou em escola particular
E ela fala francês fluentemente

Ela tem os amigos perfeitos
Oh, ela não é demais?
Ela pratica Tai Chi
E nunca perde a calma
Ela é mais do que você merece
E ela é muito melhor do que eu

9°The Boy is Mine
Brandy e Monica

Título:As Barraqueiras
A História:mais antigo que andar para sempre:duas mulheres brigam pelo mesmo homem.E como sempre foi ele quem quis dar um de gostosão pegando duas sem elas saberem.Mas agora caiu e as duas vão se enfrentar com as garras afiadas para ver quem fica com o safado.No fim alguém vai sair ferido.
Grau de Sofrimento:3 Corações PartidosVocê precisa desistirJá teve o suficiente

Não é difícil de perceber que
O garoto é meu
Sinto muito já que você
Parece confusa
Ele pertence à mim
O garoto é meu

8°Before He Cheats
Carrie Underwood
Título:A Agressora Consciente
A História:ela foi traída e vai se vingar arrebentando o que ele tem de mais precioso:o carro.Mas ela não faz isso por pura vingança.Não,ela é superior.Tudo isso é uma lição para que ele nunca mais traia mais ninguém
Grau de Sofrimento:
2 Corações Partidos

Nesse momento, provavelmente ele está atrás dela com um taco,
mostrando a ela como se jogar sinuca

E ele não sabe ...

Que eu enterrei minha chave do lado do carrinho incrementado dele,
Entalhei meu nome nos assentos de couro dele...
Arrebentei ambos os faróis,
Abri um buraco nos quatro pneus...
Talvez da próxima vez ele pense antes de trair

7°Never Again
Kelly Clarkson
Título:A Pragmática
A História:pior que trair uma mulher louca,é trair uma louca que é uma bruxa.Ela vai jogar tantas pragas que um vai pegar e quando pegar ninguém poderá dar um jeito.Nem "reza brava"
Grau de Sofrimento:4 Corações Partidos

Eu espero que o anel que você deu à ela
deixe o dedo dela verde
Eu espero que quando você estiver na cama com ela,
Você pense em mim
Eu jamais desejaria coisas ruins
Mas não te desejo o bem
Você conseguiria falar sobre as chamas que queimaram suas palavras?

6°Smile
Lily Allen
Título:A Cool
A História:ela está sofrendo,mas se mantém calma e controlada com ajuda de livros e amigos.Mas isso tudo faz parte de uma farsa maligna:ela se diverte vendo o sofrimento do agora arrependido
Grau de Sofrimento:3/2 Corações Partidos

Quando você me deixou da primeira vez eu queria mais
Mas você estava transando com a vizinha.
Para que você faz isso?
Quando você me deixou, da primeira vez, eu não sabia o que dizer;
Eu nunca estive sozinha daquele jeito, só ficava sentada o dia todo.
Eu estava tão perdida, naquele tempo,

Mas com uma ajudinha dos amigos
Achei a luz no fim do túnel.
Agora você me telefona,
E só para conversar e se lamentar,
Tudo só porque você está se sentindo só.

5°Me,Myself and I
Beyoncé

Título:A Independente
A História:depois de muito sofrer,ela decidiu que cansou de sofrer e resolveu seguir em frente.E nada melhor que levantar a cabeça e ser sua melhor amiga pois homem não vale a pena sofrer
Grau de Sofrimento:3 Corações Partidos

Levei algum tempo,
mas agora mudei-me porque eu percebi que eu tenho

Mim, eu mesma e eu, tudo que eu tive
No final, isso é o que eu descobri
E não é preciso chorar eu fiz um voto
Que a partir de agora eu vou ser minha melhor amiga
Mim, eu mesma e eu, tudo que eu tive
No final, isso é o que eu descobri
E não é preciso chorar eu fiz um voto
Que a partir de agora eu vou ser minha melhor amiga


4°Back to Black
Amy Winehouse
Título:A Auto Destrutiva
A História:ela sofre e gosta de sofrer.Ele já foi embora e voltou umas duzentas vezes e ela não aprende que o final da história sempre vai ser a mesma:ela sofrendo igual cão sarnento
Grau de Sofrimento:4/2 Corações Partidos

Eu e minha cabeça embriagada
E minhas lágrimas secas, continuo sem meu cara
Você voltou para o que você já conhecia
Saindo totalmente de tudo pelo que nós passamos
E eu trilho um caminho tortuoso
Minhas chances estão empilhadas, eu vou voltar ao luto

Nós apenas dissemos adeus com palavras
Eu morri uma centena de vezes
Você volta pra ela
E Eu volto ao
Eu volto pra nós

3°Jolene
Dolly Parton
Título:A Amélia
A História:mãe de uns três filhos,dona de casa exemplar e esposa afetuosa.Quando ela vê seu reino prestes a desabar por causa da vadia mais gostosa que já aparecer na cidade de mil habitantes no interior dos Estados Unidos ela faz a única coisa que ela poder fazer:pedir pelo amor de Deus que a outra não roube seu maridinho
Grau de Sofrimento:5 Corações Partidos


Jolene, Jolene, Jolene, Jolene
Estou implorando pra você, por favor, não tome o meu homem
Jolene, Jolene, Jolene, Jolene
Por favor, não tome apenas porque você pode

Sua beleza é incomparável
Com flamejantes cachos de cabelo castanho avermelhado
Com pele de marfim e os olhos verde esmeralda
Seu sorriso é como um sopro de Primavera
Sua voz é macia como chuva de verão
E eu não posso competir com você, Jolene

Ele fala-lhe em seu sono
E não há nada que eu possa fazer para manter
em chorar quando ele chama o seu nome, Jolene
E posso compreender facilmente
Como você poderia facilmente levar o meu homem
Mas você não sabe o que ele significa para mim, Jolene

2°Bust Your Windows
Jazmine Sullivan
Título:A Vingativa
A História:assim como a A Agressora Consciente,ela sabe como vai se vingar arrebentando o carro dele.Mas simplesmente para ver pelo menos um décimo da dor que ele a fez passar quando dormiu com a melhor amiga dela
Grau de Sofrimento:5 e 1/2 Corações Partidos

Eu quebrei as janelas do seu carro
E não, isto não consertou meu coração partido
Talvez eu terei essas cicatrizes feias para sempre
Mas agora eu nem ligo para isto
Eu quebrei as janelas do seu carro
Depois que vi você deitado ao lado dela
Eu nem queria, mas fiz minha parte
Estou feliz por ter feito, porque você tinha que aprender...

Devo admitir que ajudou um pouquinho
Pensar em como você se sentiria ao ver aquilo
Eu nem sabia que tinha tanta força
Mas fico feliz que você verá o que acontece quando...

1°You Oughta Know
Alanis Morissette

Título:A Rainha
A História:como todas as outras e muito mais.Quando Alanis escreveu seu maior sucesso além dela ter passado por tudo aquilo ela conseguiu imprimir toda a raiva,dor,tristeza e tudo mais que uma mulher traída,largada,trocada e etc. sente
Grau de Sofrimento:Some Todos os Anteriores e Eleve ao Quadrado

Quero que você saiba
Que estou feliz por vocês
Não desejo nada além
Do melhor para vocês dois

Uma versão mais velha de mim
Ela é pervertida como eu?
Ela faria sexo oral com você no teatro?
Ela fala eloqüentemente?
E ela teria seu filho?
Tenho certeza que ela seria uma mãe excelente

Porque o amor que você deu e que construímos
não foi capaz de fazer
com que você se abrisse totalmente, não
E toda vez que você fala o nome dela
Ela sabe como você dizia que me teria
Até você morrer, até você morrer?
Mas você ainda está vivo

E estou aqui para lembrá-lo
Da bagunça que você deixou quando foi embora
Não é justo me negar
Da cruz que eu carrego e que você me deu
Você, você, você precisa saber

3 comentários:

09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jota disse...

eu não falo mal da Kelly clarkson.Só não gosto do último álbum dela.kkkk

Em relação a You Lost Me dentro em breve terá uma resenha dela aqui!

valeu e volte Sempre!

lucas lopes disse...

Achei excelente, parabéns, lágrimas nos meus olhos, me identifico com apr imeira posição, aliaas, quem não se identifica?