17 de julho de 2010

Os Melhores Duetos de Todos os Tempos

Part.I

Part.II


40.If I Never See Your Face Again
Maroon 5 e Rihanna

dois + dois são:a união de dois dos cantores mais sexy da atualidade.Adam Lavine e Rihanna estão em ponto de explosão quando cantam juntos como no clipe extremamente sexual.

39.Dear Mr. President
P!nk e Indigo Girls
dois + dois são:nem sempre é preciso mostrar "as caras" para fazer um bom dueto.Esse é o caso da carta aberta ao ex-presidente George W. Bush da cantora P!nk que conta com os sensacionais back vocais do grupo Indigo Girls que ajudaram a dar a emoção necessária a canção

38.One
Mary J. Blige e Bono
dois + dois são:só o encontro de nomes tão diferente e tão bons já é motivo para a citação.Mas isso é apenas é um motivo que torna o encontro do Bono com a Mary J. Blige.A escolha da música dá mais pontos para eles:One,um dos maiores sucessos do U2 interpretado de forma honesta e linda pelo dois vocalistas.

37.Here We Go Again
Ray Charles e Norah Jones
dois + dois são:antes de sua morte o gênio Ray Charles ainda continuou nos presenteando com seu talento nesse dueto com a talentosa Norah Jones em uma das suas mais memoráveis canções

36.Valerie
Mark Ronson e Amy Winehouse
dois + dois são:depois de ajudar Amy Winehouse a chegar no Olímpio musical com o álbum Back to Black,o produtor Mark Ronson foi retribuido de forma exemplar por ela colocando sua presença na regravação da música Valerie com a produção de Mark.Não é bem um dueto,mas está valendo.

35.Please Read The Letter
Robert Plant e Alison Krauss
dois + dois são:a união do lendário Robert Plant vocalista do Led Zeppelin com a cantora de country Alison Krauss(que é a mulher que mais venceu no Grammy com 26 estatuetas) em uma música produzida por outra lenda T-Bone Burnett poderia passar desapercebido se o Grammy não tivesse dando a música o seu devido reconhecimento com o prêmio de Gravação do Ano em 2009.

34.I Got You Babe
Cher e Beavis and Butt-Head



dois + dois são:a original já era clássica,mas só quando a Cher fez o dueto com a dupla de animação mais pervertida que a MTV já criou que a I Got You Babe ganho status de cult.E muito mais por esse psicodélico e nonsence clipe

33.Stan
Eminem e Dido
dois + dois são:quando Eminem usou a música Thank You da então novata Dido como sample da sua música Stan e utilizou os vocais originais,provavelmente nem ele nem ela esperariam o enorme sucesso das duas músicas e mais que isso a qualidade que esse dueto "acidental" poderia ter.

32.Because Of You
Reba McEntire e Kelly Clarkson
dois + dois são:após o sucesso do single Because Of You da Kelly Clarkson,a cantora country Reba McEntire decidiu regravar a música com um arranjo do seu estilo e com apenas Kelly como featuring.Resultado:Because Of You ganhou mais substância e sentimento necessário para passar o real sentido da letra.

31.Against All Odds (Take a Look at Me Now)
Mariah Carey e Westlife
dois + dois são:Mariah Carey adora um dueto.Um dos mais famosos foi com a boy band Westlife na regravação do hit de Phil Collins,Against All Odds (Take a Look at Me Now).Essa versão da música se tornou sucesso na Inglaterra.

3 comentários:

09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jota disse...

Em relação a Lady Marmalede não dá pois não considero um dueto pois não tem um artista principal e um convidado ou até mais dependendo de como fica.

Em relação a When You Believe,só o tempo dirá!heheheheheh

valeu e volte sempre

lucas lopes disse...

Tem uns duetos aí desde a peimeira parte da lista que não concordo, é com muita garra que vc tá fazendo isso, tem duetos divinos... e estou ansioso pelo que vc irá colocar que ache legal, quanto essa segunda parte a melhor de todas ai é P!nk e Robert Plant juntamente com Alison Kraus, vou correr agora no youtube para ouvir a versão de Rebba....