23 de outubro de 2010

As Músicas Que Você Precisa Ouvir Antes de Morrer

Especial U2

Em vez de pegar apenas uma música vou fazer um "combo" especial das músicas mais importantes de uma das bandas mais importantes da história da música,o U2.Seja letras políticas,românticas ou mais rock"n"roll,não importa seja qual o estilo adotado pela banda do Bono sempre eles vão ser o supra sumo da música e aqui está o "creme do creme" deles.

Música:Sunday Bloody Sunday
Compositores:U2
Quem Já Cantou:Red Hot Chili Peppers,Daughtry,Paramore e The Roots
Ano:1983

Garrafas quebradas sob os pés das crianças
Corpos espalhados num beco sem saída.
Mas eu não vou atender ao apelo da batalha
Isso coloca minhas costas, coloca minhas costas contra a parede


Música:With Or Without You
Compositores:U2
Quem Já Cantou:Keane,Diana Vickers,We Are the Fallen e Alexandra Burke
Ano:1987

Pela tempestade alcançamos a praia
Você dá tudo mas eu quero mais
E eu estou esperando por você

Com ou sem você
Com ou sem você
Eu não posso viver
Com ou sem você


Música:I Still Haven't Found What I'm Looking For
Compositores:U2(música),Bono(letra)
Quem Já Cantou:Bonnie Tyler,Cher,Buena Vista Social Club e David Cook
Ano:1987

Eu beijei lábios de mel
Senti a cura na ponta dos dedos dela
Queimou como fogo
Esse desejo ardente

Eu falei com a língua dos anjos
Eu segurei a mão do demônio
Estava quente à noite
Eu estava frio como uma pedra..
 

Mas eu ainda não encontrei
O que estou procurando


Música:One
Compositores:U2(música),Bono(letra)
Quem Já Cantou:Johnny Cash,Shinedown,Mary J. Blige,Adam Lambert e Glee Cast
Ano:1992

Isto está ficando melhor?
Ou você sente o mesmo?
Isto facilitaria as coisas
Se você achasse alguém para culpar?

Você diz um amor, uma vida
É o que uma pessoa necessita à noite
Um amor, nós temos que compartilhá-lo
Ele te abandona, querida, se você não cuida dele



Música:Sweetest Thing
Compositores:U2
Ano:1998

Estou perdendo você, estou perdendo você.
Este amor não é a coisa mais doce?


Música:Beautiful Day
Compositores:U2
Quem Já Cantou:Lee DeWyze
Ano:2000

Você está na estrada mas não tem destino
Você está na lama, no labirinto da imaginação dela
Você ama esta cidade, mesmo que isso não soe verdadeiro
Você conhece ela inteira, e ela conhece você por inteiro

É um lindo dia
Não deixe ele escapar
É um lindo dia


Música:Walk On
Compositores:U2
Ano:2001

E o amor não é uma coisa fácil
É a única bagagem que você pode trazer
Amor não é uma coisa fácil
A única bagagem que você pode trazer
É tudo o que você não pode deixar para trás


 
Música:Vertigo
Compositores:U2(música),Bono e The Edge(letra)
Ano:2004

Uno dos tres catorce!

Nenhum comentário: