8 de outubro de 2010

Os Álbuns Mais Decepcionantes dos Últimos Tempos

Primeiramente,queria agradecer a todos os votos que a enquete Qual Deve Ser o Próximo Especial do SoSingles?.Como vocês podem ver o vencedor com 73% dos votos é o especial Os Álbuns Mais Decepcionantes dos Últimos Anos.Então vamos a ele:

Quantas vezes você esperou aquele álbum daquele artista ansiosamente e quando ele saiu você ficou com um sensação ruim depois de ouvi-lo?As vezes ele nem é ruim,mas é que não é aquilo que você esperava.Em outras palavras,decepcionante.Nem sempre o álbum é ruim.Há vários outros fatores dessa sensação como eu vou mostrar nesse especial onde escolhi os 15 álbuns mais decepcionantes dos últimos anos.


15°She Wolf
Shakira

Grau de Decepção:1/2
Oh meu Deus,por quê?:o oitavo álbum de Shakira não é ruim.Mas não é realmente ótimo.Com boas criticas,She Wolf é um CD pop certinho.E aí que reside seu maior defeito.Não há nenhuma música acima da média ou que se destaque da primeira vez que se ouve.Talvez o sucesso de Fijación Oral Vol. 1 e Oral Fixation Vol. 2 ajude a acentuar essa decepção.
A Salvação da Colheita:Did it Again
O Fundo do Poço:Mon Amour


14°Mi Plan
Nelly Furtado


Grau de Decepção:1/2
Oh meu Deus,por quê?:seguindo os mesmo passos de Shakira,Nelly Furtado fez de seu primeiro álbum em espanhol o pior de sua carreira ainda mais comparado com o sucesso do antecessor Loose.Mas ao contrario de She wolf,Mi Plan tem altos em baixos o que deixa mais forte o sentimento que poderia ter sido muito melhor.
A Salvação da Colheita:Silencio
O Fundo do Poço:Fuerte

13°The Boy Who Knew Too Much
Mika

Grau de Decepção:2
Oh meu Deus,por quê?:repetindo a receita do álbum debut Life In Cartoon Motion,o inglês Mika fez de seu segundo CD uma continuação mais depressiva e menos divertida.
A Salvação da Colheita:We Are Golden
O Fundo do Poço:Rain

12°David Cook
David Cook

Grau de Decepção:2
Oh meu Deus,por quê?:depois de uma vitória mais que merecida no American Idol,David Cook parecia que iria conseguir lançar um álbum debut que pudesse  fugir do estigma do "álbum do vencedor" que na maioria é feito as pressas,sem a alma do artista e de resultado duvidoso.Ledo engano.
A Salvação da Colheita:Come Back to Me
O Fundo do Poço:Permanent

11°Echo
Leona Lewis


Grau de Decepção:2
Oh meu Deus,por quê?:depois do sucesso do primeiro álbum,Leona Lewis lançou uma tentativa de fazer algo mais pop conseguiu um CD insosso e sem sal.
A Salvação da Colheita:Happy
O Fundo do Poço:I Got You

10°Memoirs Of An Imperfect Angel
Mariah Carey


Grau de Decepção:2/2
Oh meu Deus,por quê?:a tentativa de voltar a "old Mariah" resultou no maior flop da carreira de MC que não só foi maior pois teve boas criticas e foi amenizado pela sua participação no filme Preciosa numa espécie de redenção cinematográfica
A Salvação da Colheita:Betcha Gon Know
O Fundo do Poço:The Impossible

9°Circus
Britney Spears


Grau de Decepção:2/2
Oh meu Deus,por quê?:depois de um resultado interessante em Blackout que se ampliava pois foi "feito" na pior fase dela como pessoa,havia uma certa comoção na sua volta definitiva.Porém não foi aquilo que se esperava.Apesar do bom desempenho comercial e de criticas boas Circus é um CD pop ordinário e muito longe do que ela podia fazer.
A Salvação da Colheita:If U Seek Amy
O Fundo do Poço:Womanizer

8°The Element Of Freedom
Alicia Keys


Grau de Decepção:2/2
Oh meu Deus,por quê?:não é um álbum ruim se fosse de outra artista,mas se tratando de Alicia Keys seu último lançamento está muito longe de um trabalho a altura do talento dela.
A Salvação da Colheita:Put It In A Love Song
O Fundo do Poço:Try Sleeping With A Broken Heart

4 comentários:

lucas lopes disse...

concordo com Circus, Angel, e Element, She Wolf, não é ruim, mais també fica aquém do melhor da carreira dela que é Fijácion Oral 1, Mi Plan, nunca ouvi todo, mais Manos al aire, é uma das musicas da minha vida, no mais.....tá mto legal o post

Anônimo disse...

Concordo com o Circus, depois de Blackout se esperava algo melhor do q o album lançado durante sua loucura, e ela foi la e lanço um bem pior. Axo q falto o Bionic e o Hard candy da Madonna q tbm foram muito decepcionantes

Luan Reis disse...

E se eu disser que Bionic vai tá em 1º ou perto disso.
hahahaha

lucas lopes disse...

bionic, hard candy, brave, more than woman.....