14 de outubro de 2010

Os Álbuns Mais Decepcionantes dos Últimos Anos

Part.I

Final

7°Bionic
Christina Aguilera

Grau de Decepção:3
Oh meu Deus,por quê?:o alardeado retorno de Christina Aguilera ao pop é um dos maiores flopes do ano e deu um banho de água fria em quem esperava a volta por cima de uma das maiores artistas da nova geração.Com a noticia da separação de Aguilera do explica-se o fato dela não divulgar o CD e querer usar seu tempo para tentar salvar o casamento.Mas explica-se a qualidade duvidosa de Bionic?.Acho que não.
A Salvação da Colheita:You Lost Me
O Fundo do Poço:Glam

6°My December
Kelly Clarkson

Grau de Decepção:3
Oh meu Deus,por quê?:depois do sucesso de Breakaway o projeto seguinte era bastante esperado ainda mais quando Kelly resolveu peitar a gravadora e fazer do "seu jeito".A decepção foi enorme.Um álbum estranho,histérico,dark demais e sem nenhum apelo comercial ou artístico.Grande parte do público acabou rejeitando o projeto fazendo um grande flop assim como a critica que não foi muito amistosa.
A Salvação da Colheita:Never Again
O Fundo do Poço:Judas

5°The Dutchess
Fergie


Grau de Decepção:3/2
Oh meu Deus,por quê?:apesar do sucesso do disco solo de Fergie,o álbum em si é bem abaixo do que se esperava.A grande sorte e estratégia comercial foi lançar as melhores canções como singles e deixar as piores apenas para quem comprasse o álbum.É basicamente como comprar uma pizza metade o sabor que você mais gosta e a outra metade uma surpresa que você descobre ser do sabor que você mais odeia.
A Salvação da Colheita:Big Girls Dont Cry
O Fundo do Poço:Mary Jane Shoes

4°The E.N.D.
Black Eyed Peas
Grau de Decepção:3/2
Oh meu Deus,por quê?:o mais bem sucedido álbum do grupo é também o pior deles.Um eletropop extremamente comercial que deixa de lado os bons momentos deles com o hip hop em letras sem inspiração,auto-tune em quantidades extratosféricas e batidas irritantes.Quem disse que sucesso significa qualidade?
A Salvação da Colheita:Rock That Body
O Fundo do Poço:Meet Me Halfway

3°Brave
Jennifer Lopez

Grau de Decepção:4
Oh meu Deus,por quê?:J.Lo nunca foi "A" artista,mas para lançar algo como Brave é uma enorme passo.O álbum é além de decepcionante,ruim de doer.E quem está falando não é o critico,é o fã.
A Salvação da Colheita:Hold It, Don't Drop It
O Fundo do Poço:Gotta Be There

2°Hard Candy
Madonna

Grau de Decepção:4/2
Oh meu Deus,por quê?:é muito fácil a equação:rainha do pop+produtores modinha+crise da loba=álbum pop sem graça.É por uma lei quase física Madonna não poderia estar ligada a nada que pop e sem graça.
A Salvação da Colheita:Give It 2 Me
O Fundo do Poço:Spanish Lesson

1°The Sweet Escape
Gwen Stefani


Grau de Decepção:5
Oh meu Deus,por quê?:o segundo trabalho solo da vocalista do No Doubt é completamente equivocado,estranho,ruim e broxante.Isso piora quando o primeiro foi o perfeito Love.Angel.Music.Baby.E consegue ficar ainda mais quando se sabe que The Sweet Escape é uma "sobra" do anterior.Uma sobra que nem deveria ter visto a luz
A Salvação da Colheita:não tem
O Fundo do Poço:Early Winter

5 comentários:

09 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucas lopes disse...

Cara o pior de todos ae é do BEP, todas as musicas são chatas! No caso de Bionic, a pior acho que é Elastic Love, já dizer quer the sweet scap não tem bons momentos, acho um equívoco, wind it up e orange contry girl, são ótimas, já My dacember, sem cometários e o curioso, que uma das melhores musicas de Kelly é deste álbum (never again), hard candy é um lixo realmente. E fergie? cara já ouviu com atenção losibg my ground, all that i got, velvet? são fodásticas! Enfim....já brave....no words!

Rafael disse...

Desculpe, mas no mínimo isso aí é apenas sua opinião. O The Dutchess vendeu mais de 6,200,000 cópias na sua época de estréia, em 2006, e ainda continua vendendo. O álbum é maravilhoso, teve 12 faixas e 6 singles, realmente não sei como você acha que foi um álbum que decepcionou, porque ele atingiu todas suas metas. A Fergie tem talento e se você não gostou dos singles, já procurou ouvir músicas como All That I Got, Here i Come, Finnaly? Mary Jane Shoes é uma versão de No Woman No Cry, e ainda ela foi feita pela Fergie e Rita Marley. Bem, essa é sua opinião, mas está errada.

Jota disse...

Que eu sabir a minha opnião não está errada, não já que é opnião é minha. Digo é repito: sucesso não é sinomino de qualidade! e mesmo se tivesse vendido 100 milhões continuaria uma decepção pela qualidade extremamente duvidosa!

Diibep disse...

Nossa... existem albuns muito piores do que estes... mas o The Dutchess aí? Francamente... todos os singles do álbum foram top 5 na Billboard, as vendas foram muito altas, a Fergie conquistou inúmeros recordes pelo fato de ser um álbum de estréia... com certeza você não ouviu All That I Got, Pedestal, Finally, Here I Come, fora as faixas bonus do delux, Wake Up, Paradise, Pick It Up, CLOSE 2 U.... não consigo decidir a melhor..... francamente, você errou feio com isso.