31 de outubro de 2010

Enquete

Todo ano desde que comecei o blog eu realizo no final do ano a escolha dos melhores.Esse ano estou com um pequeno problema.A canção Dance in the Dark da Lady GaGa foi avaliada pelo blog pois era considerada um possível single.Porém,a canção não foi lançada propriamente como os outros singles com um clipe,divulgação e tudo mais.Então fica a questão:Dance in the Dark entra na categoria single podendo assim disputar com outras canções ou entra na categoria "não single" e só entra nesta categoria?Então,você vão decidir na enquete:

Dance in the Dark da GaGa pode ser considerado um single oficial ou não?

Sim ou Não?

Votem!

Um comentário:

lucas lopes disse...

NÃO!

ps: eu tmbm faço melhores do ano! a diferença que dessa vez, não será somente p mim, mas, para todos q acessam meu blog.
ps: comenta lá os 30 cd que me influenciaram? please!