11 de outubro de 2010

Featuring?No More!

Just The Way You Are
 Bruno Mars

Uma nova possível tendência está se formando.A do featuring?No More.Explicando:uma artista desconhecido faz um featuring em uma música de sucesso e depois consegue se lançar em carreira numa música de sucesso só sua.Começou com a Ke$ha e agora é a vez do cantor/produtor/compositor Bruno Mars.Depois do sucesso de Nothin' On You do rapper B.o.B seguido por Billionaire de Travie McCoy onde Bruno faz participação nas duas músicas,ele lançou seu primeiro single solo intitulado Just The Way You Are que abre os trabalhos para seu álbum de estréia Doo-Wops & Hooligans.E assim como num boom a música se transformou num sucesso e alcançou o primeiro da Billboard e vários outros ao redor do mundo.
Just The Way You Are talvez seja o sucesso mais "cool" do ano.Bruno faz da música um pop romântico,mesmo não sendo uma revolução,traz algo de fresco ao mainstream.Além de fazer de Bruno um grande nome que deve ser observado pois aqui há um grande talento despontando.Por ser um pacote completo essa sensação aumenta pois ele produziu ao lado do seu grupo The Smeezingtons o arranjo delicado e ao mesmo tempo pop com uma pegada meio "sonho de uma noite de verão".Ele ainda escreveu a letra sensível,romântica e sincera sem precisar em nenhum momento ser clichê ou brega.E para melhorar,Bruno se mostrar um cantor muito melhor que aparentava.Uma voz doce e melodiosa,apesar que aqui exagera em alguns momentos.Espero que esse o inicio de uma grande carreira e quem sabe mais músicas como Just The Way You Are.E se for um bom featuring,por quê não?.
nota:8

2 comentários:

Marina Teixeira disse...

Sou viciada em "Just the Way You Are". Música gostosa de ouvir, uma pegada agradável, sem autotunes ou batidas eletrônicas, com arranjo e a voz do Bruno Mars é muito boa - finalmente uma voz masculina cantando música pop sem parecer feminina ou entupida de efeitos.

O álbum vai na mesma linha de músicas cool, algumas meio reggeadas, um cd para ouvir na praia, ou andando na rua sem ter nada o que fazer e quer ter uma trilha sonora para o "bater perna". Vale muito a pena! Tem futuro!

ana silva disse...

concordo com a mariana o bruno canta sem precisar de paraecer rapariga e nao tem de usar um monte de batidas para disfarçar a voz como muitos precisam para dizer que cantam bem e no final quase nao se ouve a voz...ele sabe cantar bem e não usa isso para parecer a pessoa mais importante do mundo.... na minha opiniao ele é o melhor cantor desta decada ele mercia ganhar o premio de melhor canto doano, melhor single do ano, e de cantor revelação 2011....ele sim é um cantor a serio, ele sim sabe cantar...

adoro.te bruno mars