21 de março de 2011

Eu Já Tive o Suficiente

Just Can't Get Enough
Black Eyed Peas

Eu não sei vocês, mas essa nova fase do Black Eyed Peas já deu o que tinha que dar para mim já faz tempo. E estou achando que boa parte do público também acha assim. Apesar do sucesso de The Time (Dirty Bit), mas nada que chegue ao pés de I Gotta Felling, o álbum The Beginning meio que encalhou nas prateleiras comparado ao sucesso do The E.N.D. Talvez muitas pessoas pensaram que era tudo o mesmo álbum, só que com edições diferentes, e preferiram apenas baixar a música. Qualquer que seja o motivo, o resultado bem mediano de The Beginning só agora começa a tentar ser revertido com o lançamento do segundo single, Just Can't Get Enough.

O single é o mais tedioso que o grupo já lançou. Just Can't Get Enough. tem uma batida linear que dá sono, mesmo sendo bem melhor que The Time (Dirty Bit). Vocalmente, os quatro integrantes parecem em ponto morto com desempenhos fracos. Apesar de usar menos auto tune, tudo parece extremamente fabricado. Quem rende menos é a Fergie com uma vozinha de quase uma criança pentelha. A letra é pseudo-romântica cheia de clichês e bobeiras de corar. O mais incrível é que precisou de 7 pessoas para escrever essa besteira. Repito: S-E-T-E. De nada adiantou. Quem sabe o Black Eyed Peas também não esteja cansado e volte no próximo álbum a ser o velho Black Eyed Peas de antes.
nota:4

Um comentário:

lucas lopes disse...

BEP, morreu para mim depois de My Humps. Depois dissonada de bom, nem o maior hit deles é tão irresistível, quanto MH.