9 de março de 2011

Latipha Sacanea o Clip

Ela voltou. Não sei para o bem ou para o mal, mas ela está de volta. Senhoras e senhores é hora da minha amiga Latipha tomar conta do blog. E seja o que Deus quiser.

                           
                                                     Latipha Sacanea o Clip
                                                               Apresentando
O Ataque da Mulher Coringa




Quero deixar uma coisynha clara: essa imagem não foi alterada. Apesar da minha pessoa achar que aquelas imagens em outros blougs e sytes eram tudinho safadeza de gente maudosa, sem veugornha e invejozas que querem acabar com a carreira da nossa Princezinha do Pop, fiquei passada no glitter quando analizando o clipe vi que era tudo verdade. Britoca, minha amyga: que isso? Mas vamos deixar essas questões filosofilcas para depois, já que antes desse momento lendário, temos muita coisa pela frente. Para falar a verdade não é muita coisa nenhuma, mas vamos tentar tirar o málximo do clipe de Me Segure Contra Mim.


A bagaça começa com o meteroro da paixão atingindo o mundo.
Armagedon?

Aí do nada, sem muita explicação (para quê, né?) Britoca aparece em estúdio que mais parece um depósito de sulkata sensualizando com muito de dançarinhos biba passivos. Mas isso não me chama a atenção, pois quando a bela figura de Britoca aparece a pergunta que vem é essa:
O que a testa da Rihhhhana tá fazendo na testa da Britoca?

Os dançarinhos bibas passivos em vez de tirar os figurinos, fazem o contrario (?). E mostram o poder que tem entre as pernas da Britoca.
Chave de perna, a definição

Começa a safadeza de merchan. Britoca espalha seu cheiro pelo mundo.
Gif Created on Make A Gif


Outra coisinha que euzinha não queria acrditar era que Britoca estava mais fothoshopada que a revista de nu artistico da Gei-Z Arruda. Mas eu vejo isso é não tem como negar que quase fizeram uma versão Avatar da Britoca.

Como assim, Brasil? Britoca está num plano diferente da maioria dos dançarinos e o de cabelo roxo e laranja não tem sombra? Anyway, Britoca continua dançando e sexualiza com dançarino biba passivo de cabelo azuly, e então...

Que barriga é esssa minha gente? Oh, Jayzus! Respira e vamos continuar. E olha que eu nem vou sitar o "Curioso Caso do Umbigo que Some e Aparece", para não esculhambar com tudo antes de chegar no fim.


Britoca aparece vestida de "Noiva do Chuck".

A meke up tá linda. Só os oios caídos da Bri não ajuda, né?
Sad, so sad!

Tem Britoca com peruca do RuPaul.

Tem boca vermelho Bruna Surfistinha aleatoria.

Tem Britoca fazendo cosplay de Wolverine com garras de plestico.

E parece a Mulher Coringa para nosso delleite. Sei não, mas devo falar que quem dirigiu essa balgaça odeia a Britoca. Só assym explica colocar essa imagem com um telão mostrando os tempos de glory com Baby, Mais Uma Vez.
Sacanagem, definição

E na cara de pau, Britoca copia Wilowzinha Smith e solta tinta colorida para a galera.
Fico feliz pela homenagem

Começa uma briga de Britoca contra Britoca. Sentido? Nenhum, mas para que, né?

É muyta beleza. É muto Die Another Day da Madonnnnna.

E muita imagem sem noção, sem sentydo. Além da gente, o old Britoca também tá sad com tanta bagaça.
Sad, so sad

Se já não era tudo muito ruim, Britoca eleva tudo num nível acima do nível normal: é hora da dança do corpo que não combina com a cabeça.

E o clipe chega ao ao seu the end. Yes, minha darling, Britoca aumentou a bagaceira que já estava a carreira dela já faz tempo com essa maravilha (NOT!!!!!!!!!!) de clipe. E o pop chora. Eu choro. A Madge chora. A GaGa ri. Fazer o que? Na próxima, ela GaGaGaGaGa. Medo..

2 comentários:

lucas lopes disse...

no, no,no!

Vitor disse...

hehehe, é verdad, quem editou o clip, odeia a Brit!