8 de setembro de 2012

As 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos

Se tu como eu ficou chocado com a safadeza tediosa do VMA desse ano e só deu vontade de gritar:


Para tirar essa carranca da tua cara, vem ver mais parte do As 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos e passar um tempo de qualidade. Clica aí e se divirta. Ou não.




35.I Feel Love
Donna Summer

Para quem é?: Para Katyzinha Perry e Rihannão. Essas duas safadinhas foram no VMA e cagaram para a premiação:


Mas cagaram bonito:


E ainda por cima ficaram dando uns pegas na platéia. E como a canção é quase um grito de orgasmo nada melhor que a canção para embalar esses momentos:
RiRi contando a diferença entre os dotes do Chris Brown e do Drake
Suas safadinhas...
Katy sensualizando para a RiRi


Ser ou não ser POP: Considerada a primeira música eletropop feita tem lugar garantido aqui na lista. E ainda tem a grande Donna Summer em uma das capas de single mais deliciosamente safada.

*Para terminar o assunto do VMA, quero falar de uma coisa séria. Queria pedir um minuto de silêncio em homenagem a Miley Cyrus já que a sua sensatez morreu de vez.


34.Fame
Irene Carla
*Não achei a capa do single.


Para quem é?:  Para todos os jovens cantores/atores/dançarinos que acham que um dia vão ter fama. Sério, quem ainda se lembra de bombas como High School Musical ou se lembra que um dia Glee foi divertido e inteligente e hoje virou uma sombra boba e chata de sim mesma? E para todos os fãs de RBD, RBBR, RBSEUCU, REBINSS e CIA que acham a última sensação da música mundial, Carminha tem algo para "dizer":



Ser ou não ser POP: O combo tema de um filme dos anos oitenta + atmosfera que faz até sua mãe sair rebolando a bunda por aí + regravação da Sandrão de Sá(pata) é contagiante. Pena que a canção e o filme foram fuzilados nesse remake podre de 2009:




E ainda por cima tem no elenco Frasier:

E, porra, KAREN D-I-V-A WALKER sendo coadjuvante de luxo nessa merda:


No final das contas o saldo ainda é positivo.

33.Footloose
Kenny Loggins


Para quem é?: Poderia usar as mesmas justificativas da outra posição já que quase tudo bate, mas não seria justo com vocês queridos leitores. Caso vocês não sabem, Footloose é tema do único musical dançante do anos oitenta que não grita "VIADAGEM" por todos os lados.

Grita: HOMOERÓTICO. E apesar disso dizem que a canção é a "única" que héteros dançarinos podem dançar soltando a franga. Sério minha senhoura? Se isso já não for o bastante para saber o que seu namorado é uma bicha louca, vou mostrar três outras coisas:

1. Abadá remodelado para fazer uma regata "mamãe sou forte";
2. IPhone com capa com gliter;
3.Ignorando a amapô como se não houvesse amanhã.


Ser ou não ser POP: Música para descobrir viadagem alheia e não é da Cher? Claro que é pop. E se você ainda acha que o boy é garanhão, Adele apenas te mostra o que sente por você minha senhoura:



32.Don't Speak
No Doubt

Para quem é?: Para você amiga que está perdendo seu melhor amigo: a comida. Tu que vivia sua vida mais ou menos assim:

Então, descobriu que precisaria emagrecer se não iria bater as botas explodindo. A dieta começou assim:


Aí depois de uma hora bateu a tristeza:
Você e eu
Nós costumávamos estar juntos
Todo dia juntos, sempre
Bateu o descontrole em duas horas:
Eu realmente sinto
Que estou perdendo o meu melhor amigo
Eu não posso acreditar que esse poderia ser o fim

Duas horas e meia bateu o desespero:
Parece, no entanto, que você está deixando acontecer
E se isso for real
Bem, eu não quero saber
Em três veio a raiva:
Não fale
Eu sei tudo o que você está dizendo
Então, por favor, pare de explicar
Não me diga porque isso magoa

Não fale
Eu sei o que você está pensando
Eu não preciso das suas razões
Não me diga porque isso magoa

E no fim, tu tá assim:


Ser ou não ser POP: Se não fosse o fato de ser uma das baladas mais mela-cueca pop da história, Gwen Stefani tinha essa cara quando lançou a canção:

É muito amor para uma pessoa só.


31.Lucky Star
Madonna


Para quem é?: Para a Madonna. Querida Rainha veja esse video:



Veja esse baixíssimo orçamento, essa cara de puta chapada, essas roupas de mendiga e essa coreografia podríssima. Viu, Madonna? Era 1983, tu não tinha um centavo e ninguém cagava para você e tu fazia músicas/clipes 100 vezes melhores que hoje. Tá colega aprende consigo mesma!

Ser ou não ser POP: O primeiro grande hit da Madonna merecer sim uma posição nessa safadeza! (Sim também teve Holliday, mas a lista é minha e eu prefiro Estrela da Sorte, tá?). E assim eu termino essa parte do especial dançando com dona Madge.
 

3 comentários:

lucas lopes disse...

ultrajantemente divertido.

guilherme disse...

Vc é terrível rsrsrsrs muito engraçado... Lucky Star DEMAIS! "I feel Love" tbm e "Don't Speak" prefiro a versão dance... Ñ tem jeito de usar o Face para as pessoas comentarem os posts.. na minha opinião as pessoas comentariam mais já q muitas nem tem mais conta no Google (ou tem? rs) flw

Jota disse...

Valeu pelos comentarios e guilherme estou pensando nisso, em breve tenho novidades!

Valeu e abraços!