3 de setembro de 2012

Toda Safadinha

Addicted to You
Shakira

Por falar em Shakirão, ainda esse anos teremos um novo trabalho da colombiana. Enquanto isso não acontece vamos dar uma olhadinha no último single do Sale el Sol.

Addicted to You só tem dois minutos e meio, mas deixa um gosto de quero muito mais. Tirando esse defeito de lado, a canção mostra o melhor lado de Shakira: dançante, pop, latina e sexy. A mistura na medida certa do inglês com o espanhol é comercial e também muito divertido. A composição é redondinha assim como os vocais dela que estão na medida certa sabendo usar seus atributos únicos sem exagerar. A melhor parte da canção é a produção que deixa tudo "deliciosamente"  latino com uma batida mista de merengue e pop dance. Shakira continua do jeito que o povo gosta: toda safadinha.
nota: 7

3 comentários:

Vodka Pop disse...

Olá Jota, Td bem??? eu queria muito deixar sugestoes para o Perola POp, só que eu estava muito ocupado, e não deu tempo, então eu vou deixar aqui uma única sugestão e se vç não aceitar eu vou entender..
Makes me Wanna Pray
Christina Aguilera
Back To Basics

Fell disse...

Já eu J, estou esperando ansiosamente um faixa a faixa da Emeli Sande com o "Our Version of Events".. Aguardando..!

Jota disse...

Superidolos: pedido anotado e será feito. Valeu pela visita!

Jaderson Fellipe: ainda vai demorar, pors o álbum ainda está sendo trabalhado pela cantora! Mesmo assim, pedido anotado e valeu pela visita!