15 de março de 2015

The Best...So Far 2010 - 2014 (Parte 3)




Parte 1
Parte 2



80.Airplanes (feat. Hayley Williams)
B.o.B

Quando era ainda um promessa, o rapper B.o.B entregou essa excelente crossover entre rap e pop revigorante e inspirador.

79.Whip My Hair
Willow

Outra promessa que não se concretizou (ainda?), a filha do Will Smith conseguiu se tornar sucesso com essa deliciosamente divertida canção sobre "bater cabelo".

78.Marvin's Room
Drake

"A música é um mistura primorosa de R&B, rap e um pouco de pop com Drake fazendo uma performance contida, inspirada e completamente diferente e original."

77.Love You Like a Love Song
Selena Gomez & The Scene

"A música é balada pop/eletropop com uma vibe anos oitenta tão bem construída e produzida em cada pequeno detalhe que fica quase impossível não se apaixonar."

76.Say Something (feat. Christina Aguilera)
A Great Big World

"Em outra situação eu poderia dizer que Aguilera se transformou em apenas uma backing vocal de luxo, mas aqui é proposta é que a canção seja uma balada cantando a dois. Além disso, a forma como a produção vocal é conduzida é enorme acerto: em uma performance intimista, melancólica e emocionante de ambas as partes."

75.If I Die Young
The Band Perry

A banda country consegue falar sobre um assunto tão forte quanto a morte da maneira mais delicada e poética possível sem ser clichê ou dark demais.

74.Far Away
Marsha Ambrosius

"Indicada a dois Grammy's (Best R&B Performance e Best R&B Song), Far Away é um diamante do R&B moderno sem perder as raízes."

73.Turn On The Radio
Reba McEntire


"Em Turn On the Radio, Reba faz um country com uma pegada mais pop rock que ao mesmo tempo faz jus ao seu talento,consegue modernizar a cantora com ótimas citações com o do twitter."

72.Hold On, We're Going Home (feat. Majid Jordan)
Drake

Indo além da áurea de sensação do rap, Drake entrega na sua melhor canção uma espetacular canção R&B moderno e romântico.

71.Tightrope (feat. Big Boi)
Janelle Monáe

"O primeiro single do álbum The ArchAndroid (Suites II and III) é a eletrizante Tightrope. A canção o encontro mais do que perfeita do som funk (não o funk do Rio, é sim do que o James Brown fazia) com o mundo pop. Não esse pop comercial, é sim o pop mais raiz, alternativo e dançante."

Nenhum comentário: