28 de maio de 2015

Tenha Fé, Hilary!

Sparks
Hilary Duff

Não posso negar, mas tenho certo fascínio por pessoas que não desistem nunca de seus ideais. Esse é o caso da atriz/cantora Hilary Duff que está fazendo de tudo para reconquistar o sucesso do começo da carreira. Depois de ser escolhida como protagonista da série Younger (do mesmo criador de Sex and The City), Hilary voltou ao mundo da música com dois singles, mas, ao que parece, agora ela está realmente investindo na sua volta para a carreira musical com o lançamento da canção Sparks que virou o terceiro álbum do seu próximo álbum intitulado Breathe In. Breathe Out.

A divulgação do single começou quando a própria cantora confirmou que estava participando do aplicativo Tinder. Porém, ao que parece, isso foi apenas uma maneira de divulgação da música já que o clipe de Sparks tem cenas em que a cantora cria uma conta e começa a marcar encontro com alguns rapazes. Além disso, Hilary irá cantar a canção em vários programas nos Estados Unidos. Infelizmente, para a cantora, a canção ainda não decolou nas paradas e deve ficar com o título de "flop". Também pudera, pois Sparks é bem mais ou menos.

Apesar de não ser uma bomba, o single é quase entediante mesmo sendo dançante. O grande erro da canção é seguir um caminho seguro e ao mesmo tempo tentar algo diferente. A batida pop dance é construída em uma base interessante mostrando uma influência européia, mas que não se consolidifica na produção final pela falta de criatividade em dar um acabamento tão genérico como visto em Sparks. Genérico também é a melhor definição para a composição de Sparks, mas tem uma pegada viciante que não tem como não guarda na cabeça. Mesmo não sendo sensacional, Sparks ganha pontos pela motivação da Hilary Duff  em fazer a canção dar certo. Vai, Hilary! Não desista, garota!
nota: 6

Nenhum comentário: