11 de agosto de 2015

Selena Só Para Altinhos

Good for You (feat. A$AP Rocky)
Selena Gomez

Travando essa guerra velada com a Demi Lovato para saber qual ex-estrela da Disney da últimaCool for the Summer, Selena vai conquistando resultados bem melhores com o seu single Good for You alcançando o nono lugar da Billboard (já a canção de Demi ficou exatamente 10 posições abaixo). Porém, Good for You é melhor que Cool for the Summer? A resposta é não, mas é um não pequeno.
geração Disney, a Selena Gomez está levando vantagem. Seu alcance comercial, especialmente aos singles, parece ser bem mais extenso do que a da rival. É fácil perceber isso com o lançamento dos dois últimos singles delas: enquanto Demi fica apenas na promessa de hit em

Good for You não ganha da música da Demi no resultado geral, mas destaque-se por ser o fruto de um caminho ainda sendo percorrido que Selena está traçando há tempos com o objetivo de mudar a sua sonoridade. Já Cool for the Summer é apenas o começo de uma longa estrada. Dito isso, a produção de Good for You ajuda a consolidar a nova estética que Selena com esse pop/R&B dow-tempo com influência de hip hop que fica no meio do caminho entre o conceitual e o comercial. A batida sensual funciona bem, mas não é exatamente sensacional. É apenas o mais do mesmo bem feito. Mesmo com os vocais de gatinha manhosa de Selena funcionando perfeitamente, a canção fica estranha pelo alto teor sexual da sua mediana composição. Algo não combina com a Selena que precisaria, talvez, de algo menos explicito e mais enfeitado para falar sobre sexo. A "adultificação" de Selena está funcionando bem até o momento, porém, ainda precisa de uma qualificada em sua sonoridade com alguma urgência.
nota: 6,5

Um comentário:

Unknown disse...

Queen of peace e Ship to wreck.
PFVRRR