26 de dezembro de 2015

A Grandeza no Flop

Run Away with Me
Carly Rae Jepsen

Se Carly Rae Jepsen não alcançou nenhum décimo do sucesso de Call Me Maybe, ao menos a cantora pode se orgulhar de receber as melhores criticas dentro do mundo pop com o lançamento E•MO•TION. Uma das responsáveis por foi a faixa Run Away with Me.

Um completo flop comercial, Run Away with Me é uma verdadeira pérola pop. Épica e, ao mesmo tempo, divertida e despretensiosa, a canção tem uma atmosfera anos oitenta que exala uma nostalgia pura sem precisar ser melancólica. A ótima instrumentalização de Run Away with Me é o grande diferencial da canção, pois mostra que pop pode ter profundidade mesmo se utilizando de sintetizadores e base eletrônica. Além disso, o uso do sax ao longo da canção é um grande acerto para  dar uma vibe orgânica e ainda mais "oitentista". A composição tem aquele apelo realmente pop do começo ao fim que rende momentos inspirados como é o caso do sensacional refrão. Mesmo não tendo uma voz potente, Carly consegue dar contar do recado ao se modelar perfeitamente com a atmosfera da canção, utilizando as suas qualidades próprias. Um pequeno clássico pop que não terá o sucesso que merece.
nota: 8

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é J... como explicar essa rejeição? O single é top, o álbum tbm...