15 de agosto de 2011

Bolo de Camadas

I Want You
Cee Lo Green

Sabe aqueles bolos em várias camadas que quando você descobrindo os vários sabores aos poucos enquanto prova? Então, é assim que eu me sinto com o álbum The Lady Killer do Cee Lo Green. Só depois do sucesso de Fuck You! é que eu foi descobri o álbum e aos poucos, como no pedaço de bolo, foi descobrindo as várias camadas, nuances e sabores. E cada nova "provada" eu me delicio cada vez mais. Em I Want You, quarto single do The Lady Killer, é mostrando o lado mais refinado desse bolo: o glacê.

A canção é um soul/R&B primoroso onde Cee Lo mostra que o verdadeiro descendente dos grandes nomes do estilo como Marvin Gaye e Ray Charles. Sua voz encorpada encontra o encaixe perfeito com a primorosa elaboração do arranjo. Uma atmosfera retro domina a música com sua estrutura de grande banda ao fundo. Um trabalho genial e que resgata os velhos tempos sem ser datado. Letra simples, mas extremamente eficiente completam I Want You de maneira maravilhosa. Esse é o tipo de doce que você pode abusar se culpa.
nota: 8,5

Nenhum comentário: