31 de agosto de 2011

Selo de Qualidade do SoSingles

Love You Like A Love Song
Selena Gomez & The Scene

A modéstia me falta nesse momento em que eu afirmo: eu quase nunca erro. Pelo menos o meu "tino" para talentos na música nunca me decepciona. Desde que eu comecei a acompanhar a trajetória da banda Selena Gomez & The Scene eu já sentia que "havia coelho nesse mato". Apesar dos contras que poderia envolver, principalmente a vocalista ser uma das princesinhas da nova geração da Disney que inclui nomes como Demi Lovato e Miley Cyrus, me despi de pré-conceitos e pude analisar mais cuidadosamente comprovando que as aparências realmente enganam. Mesmo assim, ainda faltava um "que" para a banda (tá, eu sei que mesmo sendo um grupo as atenções do grupo são apenas para a Selena) chegar a nível superior. Eu esperava algum tempo para isso acontecer, mas não é que isso já se realizou.

O segundo single do álbum When The Sun Goes Down é a ótima Love You Like a Love Song. A música é balada pop/eletropop com uma vibe anos oitenta tão bem construída e produzida em cada pequeno detalhe que fica quase impossível não se apaixonar. Claro, que a maior parte desse êxito deve-se a dupla de produtores Rock Mafia que deu a canção essa atmosfera deliciosa com um arranjo sofistica, mas simples em seu "DNA" numa versão teen e atualizada de Annie Lennox (sem comparar talentos, mas sim falando de estilos). Eles também são responsáveis pela composição lindinha que acerta na mosca no bom refrão, mas o resultado não seria o mesmo sem a presença de Selena. Ela é alma da canção. Sua voz se encaixa lindamente na canção e contribuir para o resultado final ser tão bom. Ela não é genial, mas sabe como utilizar seu dom de maneira primorosa. Mesmo a banda não sendo um talento nato, mas a sua construção mostra que mesmas as coisas industrializadas podem ser gostosas. É só saber o que tem no recheio e se tem o selo de qualidade. E pelo menos no SoSingles, o Selena Gomez & The Scene já está carimbado.
nota: 8

2 comentários:

lucas lopes disse...

eu adoro essa música, Selena já tinha ganho minha atenção com A Year Whitout Rain, e me conquistou com essa, é tudo que penso dela, e tem uma sensualidade natural, uma sensualidade de menina-mulher, sei lá, é muito bonitinha e não paro de ouvir. o clipe tb é bonitinho.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.