20 de agosto de 2011

Tentando Salvar o Titanic do Naufrágio

Right There (feat. 50 Cent)
Nicole Scherzinger

Tá uma mina que não desiste nunca. Nicole Scherzinger não está disposta a largar o "sonho" de virar uma cantora solo de sucesso. Depois de conseguir bons resultados na Inglaterra, ela vai tentar a sorte nos Estados Unidos, mas sem antes não ter uma "carta na manga". Nicole vai ser uma das juradas da versão americana do reality The X Factor, ao lado de Simon Cowell e a Paula Abdul. Usado a nova moda dos cantores flopados, Nicole vai lançar o seu álbum Killer Love no meio da temporada do programa aproveitando o destaque do possível sucesso. Mas os trabalhos já começaram com o lançamento da canção Right There.

A canção ganhou uma versão "remix" com a participação do rapper 50 Cent e é que podemos chamar de "prazer culposo". Você sabe que é uma grande meleca, mas você não consegue evitar de não gostar. Ou pelo menos curtir, mas com uma culpa do tamanho da Bahia. Nicole e 50 Cent declamam versos de um nível tão "fora dos padrões de vergonha na cara" que chega a ser constrangedor:

"Eu gosto do jeito como você me toca
Eu gosto do jeito como você beija a minha... Sim, sim, sim eu gosto disso"

E o 50 Cent arremata:

Eu acho, posso beijar seu pescoço
Vem aqui pra gente suar,
Estamos ficando molhados
Fala meu nome, fala meu nome
Mudamos de posição

Mas é tudo tão despudoradamente delicioso que até passa. O estranho na canção são os vocais de Nicole. Sua voz está bem diferente do normal com um anasalado nada natural. O que faz a canção audível é a produção refinada de Jim Jonsin que garante a canção um pegada interessante entre pop e R&B. Apesar do bom desempenho (em comparação aos anteriores da Nicole), será que ela será capaz de salvar o desastre já previsto ou o navio vai afundar de vez?
nota: 6

Um comentário:

lucas lopes disse...

cara é verdade, Right There é uma bosta, que amo, não paro de ouvir, sem o feat dispensável do 50 cent, aliás, Nicole é ótima, pena que suas músicas são chatinhas, mas, ainda assim gruda fácil que é fácil adorar, como é o caso de Don´t Hold Your Breath e a mais recente Wet. Que tal ela pegar os mesmos produtores de DNA, novo da Wanessa, quem sabe deslancha?