13 de agosto de 2011

A Desenvolução do Paramore

Monster
Paramore

Para quem clicar no marcador do Paramore no final desse post vai ver a evolução deles aqui no blog. Vai ver como eles cresceram perante meus olhos nos últimos anos. De uma banda quase odiada para uma com meu apreço verdadeiro. Então, me sinto triste em dizer que o Paramore voltou no tempo.

A canção Monster marca a primeira música após a saída dos irmãos Josh e Zac Farro, mas é a segunda deles feita para um filme. Dessa vez a canção integra a trilha do terceiro filme da franquia Transformers. O single é pop/rock fraco que apesar de ter bons momentos, retorna um pouco do velho Paramore: histérico e caótico. Hayley está uns dois tons acima do agradável para os ouvidos durante quase todo a canção. Complicado encontrar a personalidade necessária para expressar uma letra muito bem escrita (como não vi o filme, não sei se combina trama com tema). A composição se perde e acaba oca sendo ecoada em vão em arranjo frio e arrastado. Monster é três passos para trás para o Paramore, mas eu ainda tenho a esperança que em breve eles comecem a correr para frente.
nota: 6

Nenhum comentário: