30 de dezembro de 2013

Sucesso Para Canguru

All of Me
John Legend

A Austrália é um país fascinante. Não apenas por sua fauna diversa e sua geografia pitoresca, mas por ser também o lugar em que canções são esquecidas pelo resto do mundo fazem sucesso. Além de ser a terra
prometida da P!nk em que qualquer single dela faz sucesso foi na também Austrália que Blurred Lines fez sucesso primeiro antes de estourar mundo afora. O último exemplo é a canção All of Me do John Legend que alcançou o primeiro lugar da parada deles sendo que ela amargou um um 52° na Billboard. E sabe o que é melhor: o sucesso é mais que merecido.

O single foi retirado do álbum Love in the Future e reúne as três principais qualidades de Legend: voz, piano e emoção. Dono de uma voz deliciosa de se ouvir o cantor entrega tudo o que tem em uma atuação revigorante e sensacional. Sem exagerar em nenhum segundo somos sugados para o seu intimo onde sentimos todo o amor colocado em All of Me. Basicamente apenas no piano, o arranjo é um trabalho simples e por isso consegue ser tocante ao extremo. Só que o faz de All of Me a canção maravilhosa que é vem da sua composição: uma declaração de amor sincera mostrando toda a devoção do narrador para a sua amada. Tão verdadeira que faz emocionar até mesmo quem nunca amou. Acho que eu deveria mudar para Austrália ou para Bélgica ou a Holanda já que a canção também ficou em primeiro nesses países. Ao menos ele tem um gosto para música acima da média, né?
nota: 8,5

Nenhum comentário: