19 de junho de 2014

Os Idiotas Que Não Sabem de Nada, Inocente!

Dumb (feat. Meek Mill)
Jazmine Sullivan

Parece até repetitivo, mas, sempre que posso, tenho que ressaltar como o público pode ser "burro" ao não Reality Show) e já foi lançado o primeiro single, a boa Dumb.
dar o devido lavor a artistas que merecem muito reconhecimento como, por exemplo, a dona da canção dessa resenha, a norte americana Jazmine Sullivan. Dona do hit Bust Your Windows, Jazmine deveria estar no panteão das estrelas da música contemporânea, mas ainda luta para se manter relevante no mercado cada vez mais "esquecido" do R&B. Porém, isso não impede da cantora de tocar para frente a sua carreira, tanto que ela prepara seu terceiro álbum (

Carregando o estandarte de nomes como Mary J. Blide e Lauryn Hill, Dumb é sobre uma mulher forte que decide terminar o relacionamento ao descobrir as traições do amado. A composição responde à altura a intenção de expressar a força dos sentimentos que atingem a narradora, mas ao mesmo tempo entregar um produto divertido e com uma pegada viciante. É impossível não cantar o refrão simples e extremamente eficiente. Jazmine domina a canção com sua distinta e por natureza poderosa e até mesmo o featuring Meek Mill está bem, devido, principalmente, a estrutura da composição que possibilita uma verdadeira conversa entre os dois participantes da canção. O defeito da canção está no quesito mais interessante: a produção. De uma maneira geral, Dumb é uma obra poderosa com uma batida pungente e ideias sensacionais (o coro ao fundo durante toda a canção é genial), mas a falta de um momento chave compromete o resultado final. Contudo, Dumb mostra, mais uma vez, o talento de Jazmine Sullivan e como muitos são idiotas que não dão o valor para cantora.
nota: 7,5

Nenhum comentário: