25 de julho de 2015

Um Pouco Atrasada Para O Verão

Cool for the Summer
Demi Lovato

Demi Lovato pode ter em mãos o possível maior sucesso dos últimos tempos. Infelizmente, Cool for the Summer parece ter sido lançado em uma época que não está ajudando muito no seu sucesso ao enfrentar inesperados novatos como concorrentes e, claro, alguma resistência de parte do público. É uma pena saber disso, pois Cool for the Summer é realmente uma boa canção.

Cool for the Summer é, sem dúvida nenhuma, a melhor canção da carreira de Demi. Claro, com um histórico não sendo exatamente bom, qualquer decisão mais ousada na sua carreira já seria um grande avanço, mas no novo single podemos sentir uma vontade de Demi de transformar-se em uma artista realmente conceituada. Transitando entre o pop, o eletrônico indie e o rock, Cool for the Summer é uma deliciosa pérola pop com a certa dose de polêmica já que a boa e eficiente composição dá uma clara alusão ao desejo de Demi por relacionar-se com outra garota lembrando o sucesso "I Kissed a Girl" da Katy Perry. Nem tudo são flores em Cool for the Summer: apesar de uma boa e surpreendente performance vocal, Demi é prejudicada por uma produção vocal errada no começo que já deveria começar com vocais mais fortes e não a voz "gatinha" que Demi usa. De qualquer forma, Cool for the Summer acaba com um resultado positivo em seu todo. Quem saber ainda não há tempo para a canção realmente ser o sucesso que merece. Vamos acompanhar!
nota: 7

Um comentário:

christine blog disse...

"Claro, com um histórico não sendo exatamente bom, qualquer decisão mais ousada na sua carreira já seria um grande avanço". Pisou kkkk o fã-clube da Demi não aguenta essas coisas.