24 de julho de 2015

Her Name is Madonna

Bitch I'm Madonna (feat. Nicki Minaj)
Madonna

Não será Bitch I'm Madonna que vai tirar Rebel Heart do flop, mas é necessário admitir que mesmo com o fracasso comercial Madonna ainda é capaz de ser relevante (mesmo que por alguns momentos). Falando da qualidade da canção, o single poderia ser bem melhor, mas também não é uma bomba.

Produzida pela Madonna ao lado do DJ (e novo boy toy da Rainha) Diplo e desconhecido DJ Sophie, Bitch I'm Madonna é uma curiosa mistura de dance com eletrônico hardcore que resulta em uma música estranha, mas com bons momentos que acabam salvando a canção. A despretensiosidade da produção é uma delas: Bitch I'm Madonna é para ser apenas divertida não tendo a intenção de se equiparar aos grandes sucessos da cantora. Claro, a canção poderia ter sido trabalhada para tirar alguns defeitos como, por exemplo, essa sensação de déjà vu da terceira parceria com a Nicki Minaj mesmo a participação da rapper ser o ponto alto da canção. Divertida, mas rasa igual ao um pires, a letra da canção não tem poderia ser mais deliciosamente descartável: 


"Nós pegamos o elevador direto para o último andar
O baixo está bombando, me faz querer perder a cabeça
É, nós vamos beber e ninguém vai nos parar
E vamos beijar todo mundo ao nosso redor"


Não acredito que a canção tenha sido a melhor escolha para single, mas é impossível ficar imparcial em frente a essa escolha. Aprendam com a Rainha!
nota: 7

Nenhum comentário: