12 de julho de 2017

A Simples Beleza

Free Me
Sia

Nos últimos tempos, a Sia vem se consolidando como não apenas uma grande artista, mas, principalmente, como um dos nomes que deveram ser responsáveis por influenciar as próxima gerações. E uma prova cabal disso é a canção Free Me,

Lançada como forma de angariar recursos para uma fundação que busca a cura da AIDS, Free Me é uma power balada pop com base de piano. Até aí tudo bem, pois existem milhares de canções com a mesma estrutura. O que diferencia Free Me e a transforma em um momento único e emocionante é a presença avassaladora da performance da Sia. Poucas cantoras conseguiram elevar tanto uma canção apenas com a voz e a força da sua interpretação como a cantora faz em Free Me. Emocionante do começo ao fim, Free Me ainda se beneficia da belíssima composição sobre clamar para ser liberto das amarras que a vida nos impõe, o que combina bastante com a intenção da canção. Um trabalho de uma beleza grandiosa e por uma ótima causa que, infelizmente, não fará o sucesso que merece.
nota: 8 

Nenhum comentário: