20 de agosto de 2018

Ato 2 - Segurança é Seu Nome

Problema Seu
Pabllo Vittar

Chegando em um ponto crucial para a sua carreira, o temido segundo álbum, Pabllo Vittar lançou o que deve ser o primeiro single: Problema Seu.

Problema Seu aposta no seguro ao ser uma concisa e comercial pop/tecnobrega que reflete a sonoridade geral do seu primeiro álbum, Vai Passar Mal. Muito bem produzida e mostrando um cuidado técnico impecável, Problema Seu tem uma batida marcante e uma cadencia contagiosa. Vocalmente, amar ou odiar a voz da Pabllo é escolha de cada, mas a performance em Problema Seu mostra a cantora mais segura e confiante com a sua voz e entrega uma performance vigorosa e com personalidade. O grande problema ainda continua sendo a composição: amarradinhas, mas rápida e sem muita substância, sendo resumida em um verso repetido, o refrão e apenas isso. Não é um marco no pop brasileiro, mas é um mostra que a Pabllo está pronta para consolidar a sua meteórica carreira.
nota: 7


Um comentário:

RAFAEL disse...

Eu sinto falta de uma composição mais elaborada tbm, entretanto, acho q muitas canções seguem esse padrão por ser mais "fácil" p/ o público, para atrair as rádios... Se bem q tem a Iza né e as letras dela são mais elaboradas!