21 de agosto de 2018

New Faces Apresenta: Jão

Vou Morrer Sozinho
Jão

Existem novos artistas bons na música nacional em todos os gêneros, basta a gente prestar a atenção e sair do lugar comum onde procurar. Esse é o caso do novato Jão. Depois de ganhar destaque ao lançar covers de vários artistas, Jão está investindo na carreira solo com o lançamento do primeiro álbum. Como primeiro single foi lançada Vou Morrer Sozinho.

Ouvir pela primeira vez Vou Morrer Sozinho sem conhecer previamente a sonoridade do Jão é uma grata surpresa. Distante de qualquer estilo que esteja fazendo sucesso no mainstream brasileiro, mas sabendo criar algo realmente modernoso e divertido, Vou Morrer Sozinho é uma gostosinha mistura de R&B/pop com toques de brega, criando uma batida tão gostosinha como manteiga em cima do pão quentinho. Original e com personalidade, Vou Morrer Sozinho é uma ótima plataforma para Jão conquistar parte do público meio que deixado pelo sumiço do Tiago Iorc. Dono de uma voz bem acima da média, Jão tem um carisma que parece ser maior que o resultado final da canção, mesmo que a canção seja realmente boa com uma letra bem redondinha. Apesar de ser meio cedo para afirmar, mas Jão é um nome para a gente acompanhar de perto para o futuro.
nota: 7,5

Um comentário:

lucas lopes disse...

Nem sabia que ele existia até o lançamento desse single. Amei de cara, gostei da letra, do conceito, da voz. Enfim, de tudo. Pra mim, melhor música nacional do ano. E, do jeito que a música brasileira mainstream está, isso não é exagero. O álbum dele é bem gostosinho. Vale um resenha.