Till the World Ends
Britney Spears
Só pode ser vingança contra o pobre público que já não aguenta mais a Ke$ha que ela escreveu Till The World Ends e deu para Britney Spears. Pois só assim explica o segundo single do álbum Femme Fatale. Realmente não quero pensar no real motivo da escolha da canção como single, já que as razões são tão tristes. Será que ela quer pegar carona no sucesso da Ke$ha? Ou tentando trazer uma nova base de fãs que estão vidrados no novo pop? Medo de qualquer uma.
Medo de ouvir Till the World Ends e pensar que a qualquer minuto ela vai cantar We R Who We R ou Blow. É tudo muito igual, batida com cadencia. Vocais com composição iguais. Parece tudo um produto saído de alguma fábrica de produção em massa operada por robôs sem alma, coração ou criatividade. Medo do que resta de esperança de redenção definitiva da Britney seja evaporada pela pressão pelo sucesso a qualquer custo. Medo da própria Britney que aceita tudo calada ou fingindo estar tudo bem. Não é preciso saber administrar o dinheiro envolvido, para isso tem gente estudada. Mas o caminho artístico, ela precisa pegar pelas rédeas e falar quem manda em todas as esferas. Não é de hoje que se nota um desinteresse dela em relação a sua vida de cantora. Compreensível devido ao fato dela ser mãe, mas se ela continua por qualquer fator, não precisa de um certo esforço ainda mais devido aos fãs que a idolatram? Ela não se apresenta divulgando seus singles já faz tempo. Cantar ao vivo? Sem comentários. Britney parece um fantoche nas mãos dos peixes grandes. E Till the World Ends é a prova disso. Comercial. Radiofônica. Sem alma. Não é a Britney. Essa é a pior vingança que a Ke$ha poderia fazer. E leia-se, dessa vez, Ke$ha como todas as pessoas que odeiam Britney Spears.
nota:5
Um comentário:
Quando ouvi essa musica pela primeira vez,achei horrivel,o estilo kesha e irritante .Mas depois de um tempo ficou mais parecida com a Britney,legal e viciante.Melhor que hold againt/que tambem adoro.
Postar um comentário