1 de maio de 2011

Por Vavor, Salvem o Professorinho

Summer Rain
Matthew Morrison


Eu gosto de Glee. Não estou seguindo nesse momento, pois estou ocupado com os realities que resenho para o Cartas para Pi e tenho outras séries que estou assistindo que preciso me atualizar antes. Mas eu gosto da série musical e acompanho todo o sucesso. E é claro que de alguma forma iria chegar aqui no blog. E veio através do ator Matthew Morrison.

O ator de 32 anos ganhou a sorte grande ao ser escolhido como o sonhador e idealista professor Will Schuester. Pelo papel o ator recebeu indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro, além de fama internacional. Então, com o sucesso de Glee, o ator resolveu investir na sua outra carreira. Ele vai lançar seu primeiro álbum ainda esse ano e já lançou o primeiro single, a canção Summer Rain. Produzido pelo produtor Espionagem que já trabalhou com Beyoncé, Jennifer Hudson, Ne-Yo e outros, a canção é um pop adulto com pitadas de reggae bem mais ou menos que parece um cover do Train. E isso não é um bom elogio. É certinha, bonitinha e sem graçinha. Matthew não é um grande cantor, mas carrega a música dignamente. O arranjo é meio brega, meio batido. Tudo emendado com uma letra melosa e fraca. Como ator Matthew até se sai bem, mas como cantor ele parece repetir os mesmos clichês da série. Quem sabe alguém não resolve salvar esse professorinho dando uma boa música para ele?
nota:5,5 

Nenhum comentário: