3 de outubro de 2012

As 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos

Para você que está se sentido triste, #chatiado, cansado dessa vidinha sem graça, eu tenho a solução: venha conferir mais um post de As 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos. Então, faça igual a Cládinha Milk e aperte o botão para girar a sua cadeira:


Só que aqui tem uma diferença: não será mais esnobado que salada em churrascaria! Cliquem e se joguem!




25. Don't Stop 'til You Get Enough
Michael Jackson

Para quem é?: Para a Aguilerão que. não. vai. parar. até. ter. o. suficiente. Vamos ser sinceros: indo nessa crescente de engordar + flopar + produzir músicas safadas + fazer clipes de uma qualidade ainda mais safada + usar um estilo mais impetuoso e arrojadamente cafona/chique/brega que ela só terá um destino: será chamada para fazer a Dona Redonda no remake de Saramandaia! Confiram:
FAZENDO CARÃO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ
SENSUALIZANDO COMO SE NÃO HOUVESSE MAIS BARRAS DE CHOCOLATE NO MUNDO
COLOCANDO O DEDINHO NA BOCA COMO SE NÃO HOUVESSE MAIS PIROCA NO MUNDO
EMPINANDO O POPOZÃO COMO SE FOSSE A NOVA MISS BUMBUM
MORFANDO COMO SE FOSSE A POWER RANGE ROSA APENAS PARA...
EXPLODIR EM ROSA EM NOME DE JESUIS!
SENSUALIZANDO NO FIM DA VIDA!

Ser ou não ser POP: Eu poderia escolher qualquer música da era de MJ pré-Thriller, mas sabendo que a canção serve até como música da entrada do Vídeo Show onde tem o massive André Mocotó Marques como apresentador foi irresistível. E como papai do Céu não faz nada sem dar ponto sem nó, no final das contas a colocação colocou os dois num mesmo post!
SENSUALIZANDO COMO SE NÃO HOUVESSE MAIS BARRAS DE CHOCOLATE NO MUNDO



24.Cry Me a River
Justin Timberlake

Para quem é?: Literalmente para Britoca. Vamos aos fatos: houve um tempo que Justin namorava Britoca. Houve um tempo que eles eram o casal real do pop. Só que nada de bom saiu dessa união. Apenas muita vergonha alheia:


E também teve o selinho da Britoca que foi perdido, mas isso eu não estou nem aí. O que me interessa foi o pós-show do relacionamento com Justin mais traído que o Tufão. Com tanta magoa, ele fez o que qualquer faz: escreveu uma letra de dor de corno e fez esse vídeo aqui:



O que deixa a Britoca assim até hoje:



Ser ou não ser POP: Se não bastasse a canção ser ótima, Justin elevou tudo com a mágoa dele disparando esse refrão bitter ao máximo:

Você me disse que me amava
Por quê você me deixou, sozinho?
Agora você me diz que precisa de mim
Quando me liga, ao telefone
Garota eu recuso, você deve ter me confundido
Com outro cara
Suas pontes foram queimadas
E agora é a sua vez de chorar


E como vocês podem notar ele enfiou uma sócia no clipe para dar o choque final. Claro, se fosse hoje ele teria que usar Lorna Bliss. Não conhece a gata? Veja esse vídeo e se delicie. E nem precisa agradecer!




23.I'm Outta Love
Anastacia


Para quem é?: Para a D-I-V-O-N-A Zezé! Para ela continuar dançando na cara da sociedade do Divino inteiro e sendo chamada de amendoim!

Ser ou não ser POP: Para quem tem seus vinte e poucos anos como eu deve lembrar do hit que dominou o longínquo ano 2000. Basicamente, I'm Outta Love é a canção pop chiclete perfeita: dançante, fútil, viciante, fácil de decorar para quem nem sabe inglês, dá vontade de dublar o refrão como se fosse uma drag no Rupaul's Drag Race, fazer coreo, dançar, cantar, soltar a franga! Enfim, fazer a Zezé e dançar até o chão!


22.The Winner Takes It All
ABBA


Para quem é?: Para todos que sofreram, sofrem e sofrerão de amor.

O amor nos faz sofrer como animais sem um lar:

Nos faz ficar irracionais e violentos:

Faz a gente dançar a Ragatanga:


Não deixa a gente ouvir a voz da sensatez:

Faz a gente chorar:

E chorar:

Faz a gente ser possuído pelo coisa ruim:

E, claro, beber:

Beber mais um pouco:

E mais um poucão:

Ser ou não ser POP: ABBA "cometeu" uma das músicas mais bregas, sentimental, cafona e brega da história do pop. Só que de uma maneira lendária! Completa o pacote com Meryl DIVA SUPREMA Streep cantando no filme baseando na peça que era baseada nas músicas do ABBA.





21.If I Could Turn Back Time
Cher


Para quem é?: Para você veada amiga que acha que é veada de verdade por gostar de Britney Spars, Rihanna, Christina Aguilera, Lady GaGa, Katy Perry, Beyoncé e qualquer sensação pop que pode aparecer. VÃO TUDO PARA A P.Q.P! SER GAY DE VERDADE É SABER QUEM FOI JUDY GALARD E QUAL SUA IMPORTÂNCIA PARA O COMEÇO DA MILITÂNCIA GLS, QUEM É SUA FILHA E CHORAR COM OVER THE RAINBOW. SE EMOCIONAR COM O FINAL DE FUNNY GIRL ONDE BARBRA STREISAND CANTA MY MAN. CANTAR COM TINA TURNER EM PROUD MARY E SABE TODA A SUA HISTÓRIA DE COR. AMAR  QUE BETTE DAVIS E JOAN CRAWFORD SEMPRE SE ODIARAM. VER MUSICAIS CLÁSSICOS. SABER REALMENTE QUEM É A CHER E NÃO SÓ A VELHA QUE FEZ O FILME DA AGUILERA, FLOPLESQUE. CHER É A RAINHA DO MUNDO GAY, MESMO COM MADONNA SENDO MAIS FAMOSA. SABER QUE ELA NÃO É APENAS BELIEVE. SABER QUE ELA É UMA ÓTIMA ATRIZ QUE FEZ VÁRIOS FILMES CULT. GANHOU UM OSCAR. TEM UMA FILHA TRANSSEXUAL. SER GAY DE VERDADE É SABER QUAL É A CHER DE VERDADE E QUAL É A DRAG QUEEN QUE A "PERSONIFICA" ELA NESSA FOTO:

OK, NEM EU SEI DIREITO, MAS SER GAY DE VERDADE É SABER QUEM É O MAIOR FÃ DA CHER. VOCÊ GOSTA DA CHER, JACK?

VIU? APRENDEU? ENTÃO, BEIJOS E ME LIGA!

Ser ou não ser POP: É Cher, porra! Nada mais!
Essa é falsa, tá?


P.S: quero deixar um aviso que uso a maioria dos gifs vindo do Como Eu Me Sinto Quando e alguns do RSFD.

2 comentários:

christine blog disse...

Cher é incrivel. Ela tem uma classe traveco, sem ser escandalosa, e parece a musa gay. Não adianta Lady Gaga tentar . E serio, tinha que ter Jack nessa homenagem rsrsr.

lucas lopes disse...

amei o post, cher é incrível mesmo

e anastacia, hein? uma pena ela ter flopado, gosto e tenho os dois álbuns dela.

ps: essa drag do RuPaul é genial, tb.