13 de outubro de 2012

As 50 Melhores Músicas Pop de Todos os Tempos

Um olázinho para você que quando descobriu que a capa do novo álbum da Aguilerão foi feita no Print e no Photshop versão Safadeza 1000 resultou nisso:




Você deve ter tido uma dessas reações:
Zezé Chocada em Nome de Jesuis
Chorando com a Madge
Carminha não acreditando nessa merda
E Britoca fazendo a reação que eu tive

Só quero dizer que esse post está no nível da capa do álbum da Aguilerão. Cliquem aí e se joguem!




20. Someone Like You
Adele

Para quem é?: Para tu querida amiga leitora que na década passada namorou com um cara assim:

Era difícil, né minha senhoura? Tu era mais baranga que a Ivana e quando sobrou o nerd, tu agarrou nele para não sobrar. Só que as mulheres amadurecem mais rápido e "você virou mulher" e deu um pé na bunda do carinha e saiu para a pista mais ou menos assim:

Aí depois de anos você está aí solteira e descobre que seu ex-namorado nerd virou isso:


E isso:

E mais isso:


E...


Então, tu bota sua chaninha para sambar e pensa em reconquistar o seu ex, mas aí você descobre que depois de você ter dado um pé na bunda dele, ele fez isso:

E agora ele tem uma família linda:


O que você faz: liga Adelão e se mata de chorar!


Ser ou não ser POP: Fazia anos que o mundo pop não tinha uma balada pop realmente espetacular. Então, Adelão fez o impossível ao colocar Someone Like You como um novo hino de dor cotovelo para uma nova geração quebrando barreiras e fronteiras.


19. The Way You Make Me Feel
Michael Jackson

Para quem é?: Para tu querido leitor que descobriu que o seu amigo boy magia terminou o namoro com uma guenga qualquer e está na fossa. Você vai desperdiçar essa oportunidade de fazer um hetéro magia, vai? Claro que não. Só que você é inexperiente nessa área. Então, vamos ao passo a passo de "como pegar o seu amigo hetéro" para dummies.

1. Não chegue assustando o boy com seu desespero;

2.Não fale de sexo ou demonstre nada sexual;

3.Faça a discreta:


4.Faça o papel de amigo dele de verdade;

5.Convide-o para sua casa para tomar uns drinks sem maiores intenções, apenas para ele poder tirar a cabeça dos problemas;

6.Coloque uma música para alegrar o ambiente. Nada muito agitado, nada muito sensual, nada muito brochante. Que tal The Way You Make Me Feel? A música que dá para curtir sem passar do limite:

7.Comece a flertar com ele discretamente;

8.Quando ele estiver bem altinho, ofereça uma massagem;

9. Se ele realmente gostar, continue com a massagem mais especifica:
10. Ele gostou, finalize ele:

11. No final ele vai descobrir isso:


Ser ou não ser POP: Escolher uma música pós-Thriller é mega difícil, então fui guiado pelo meu gosto próprio. Ajudou mais na escolha o fato de eu amar o clipe da canção onde MJ faz isso:



18.Livin' la Vida Loca
Ricky Martin


Para quem é?: Para vocês leitoras Alices!
 

Saia desse mundo no nosso especial:


 Discreto, mas foi visto beijando horrores em uma boate
M-A-R-I-D-O do autor de Avenida Brasil
Bissexual, pegou o Jared Leto quando esse esteve no Brasil
Namora com o de baixo
Namora com o de cima
Gosta de novinhos
Ex-namorado do de baixo
Ex-namorado do de cima
Introduzido pelo Wolf Maia
Introduzido pelo Wolf Maia 2
Assumidissímo! Bjocas
Não, esse é hetéro.
E a lista segue, mas tive que encurtar! E nada melhor para embalar essa abertura do armário todos cantarem Livin' la Vida Loca! Infelizmente, isso é apenas um sonho, pois não dá para ser gay, lindo e famoso, né?

Ser ou não ser POP: Tente não dançar ao som da canção mais famosa de Ricky. Conseguiu? Não. Nem eu. E pensar que alguém acreditou que ele era macho com essa música. E pior: fez isso quando ele saiu do armário:


17.Your Song
Elton John


Para quem é?: Para a Madonna representando todo o nosso amor por essa véia. Elton o que você achou?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Ser ou não ser POP: Poucas músicas clássicas com Your Song podem ser transformar em algo maior depois de receber uma repaginação. Apenas canções geniais podem se transformar nisso:



16. ...Baby One More Time
Britney Spears

Para quem é?: Para mim mesmo: tenho o direito de ouvir algo bom da Britoca já que faz tempo que a gata não entrega algo de verdade. E toda a vez que ela lança algo eu tenho que fazer uma resenha de uma música dele já fico pensando nos fãs que vão comentar:

E fico olhando para a tela tentando imaginar o porquê eu ainda faço isso:

Então, para me acalmar tomo meu banho de sais calmantes e tomo meu champanhe:

E devo admitir que a única coisa que está me fazendo ver o The X Factor US é a presença da gata, pois tá difícil ainda mais com a Demi Lovato sendo um porre querendo se esfregar com qualquer menor de idade e ainda com a possibilidade dela tirar toda a graça da melhor participante sendo uma mentora de merda:

Ainda tem o Simon querendo empurrar mais umas duas boy band na nossa fuça e L.A Reid sendo uma outra merda. A única coisa que eu não entendi é o motivo da Britoca está derretendo a cada novo episódio:
Coloquei essa para ser bonzinho, pois tem uns momentos....

Ser ou não ser POP: O auge de Britoca. Sem mais. E eu vou continuar falando o que eu acho dela. Doa a quem doer! Se não gostou só tenho isso para ti:
Crédito: RSFD

2 comentários:

lucas lopes disse...

GENIAL esse post, morri de ri! cara, confesso que já fiz horrores héteros, nesse mesmo clima...

e de boca aberta com o Pitombo e o Marone.

christine blog disse...

Adorei. Tbm fiz a cara da Britoca. Mas gostaria de ver a continuação da lista saindo do armario...