20 de outubro de 2012

Eu S2 Country!

Come Wake Me Up
Rascal Flatts

Para quem conhece o blog há mais tempo pode ter notado que eu tenho um fraco pelo country americano. E se for uma balada, aí, a coisa ganha proporções maiores só que eu ainda prezo pela qualidade. Por isso, quando ouço uma canção como Come Wake Me Up do trio Rascal Flatt tenho certeza que eu realmente amo country.

Come Wake Me Up é uma balada country capaz de arrancar uma lágrima do coração mais duro se um dia esse foi de verdade. Após o rompimento de um relacionamento, o narrador não consegue esquecer por nenhum segundo a pessoa amada. O grande diferencial da composição é extrair cada palavra não dita, cada ação não mostrada, cada dor escondia de maneira tão sincera como ao contar que a ele quer a amada seja infeliz e que assim volte para ele ("Mas eu espero que você tropece e caia de novo nesta paixão"). Parece egoísmo, mas quem nunca sentiu isso após terminar? Cada verso da canção contém uma força descomunal recheada de sentimentos traduzidos nos vocais perfeitos Gary LeVox que aproveita o seu tom diferente, mas com grande alcance para colocar tudo para fora dando a impressão verdadeira de estamos diante de uma desabafo em forma de música. O arranjo é simples, bem conduzido e apenas "embrulha" de maneira perfeita o trabalho magnífico do trio. São nesses momentos que eu me orgulho de poder levar não apenas um estilo pouco conhecido, mas levar músicas desconhecidas de qualidade para quem ler esse blog.
nota: 9

Nenhum comentário: