5 de outubro de 2012

Os Melhores de 2012 - Duelos de Hits

Sim, senhoras e senhores! Vocês estão lendo certo: aqui no blog já está na hora de começar as escolher os melhores do ano. Para quem já conhece o blog já deve saber que a escolha de algumas categorias são feitas por vocês em enquetes. Uma delas é de Single do Ano, onde é a escolhida a canção de maior sucesso do ano. Só que esse ano vai ser um pouco diferente dos outros anos. Não serão dez finalistas como nos anos passados de onde era tirado o top 10 com a escolha feita por uma enquete. Esse ano serão apenas cinco, mas para que isso aconteça é preciso cortar outros cinco nomes que estão na minha lista. Vai funcionar da seguinte maneira: vou fazer cinco enquetes cada uma com um "duelo" de canções que fizeram muito sucesso. As cinco vitoriosas vão para a enquete final. Simples, né?

E vocês podem perguntar: como eu escolhi as dez para essa categoria? Explico: todas são mega sucessos que fizeram muito barulho durante o ano. Não importa a qualidade, o que importa é vendagem no iTunes, posição nas paradas globais, vídeo clipe bombante, uso em outras mídias como TV, cinema e afins, coveres, prêmios e tudo que hit pode causar E, claro, as sugestões de vocês. Outra pergunta que pode acontecer: como eu escolhi quem iria enfrentar quem? Explico: imprimir uma folha com o concorrentes, cortei e pedi para minha mãe tirar de dois em dois. Sim, isso foi verdade. Agora que os pingos foram colocas nos "is" é hora de começar as batalhas pela sua preferência e o primeiro duelo é:





De um lado está Stronger (What Doesn't Kill You) onde a Kelly Clarkson mostrou que ainda tem muita força para estar no topo das paradas contra o Maroon 5 que fez de Payphone seu verdadeiro comeback sem precisar de apoio de programa de televisão ou coisa parecida.

A enquete vai ficar aqui do lado aberta durante dez dias e depois outra será criada. Que seja dada a largada! Votem e comentem!

2 comentários:

lucas lopes disse...

kelly sem dúvidas, maroon veio muuuuuuuuuuuuuuuuuito chato com esse álbum


ps: vc poderia fazer duelo de iguais com "try" de pink e da nelly furtado. ambas lançaram álçbum no mesmo dia e a pink triunfou.....

a try da nelly é bem melhor, na minha perspectiva, e na sua?

lucas lopes disse...

ps: Jota, comenta minha resenha do novo álbum da P!nk?

http://benditodrinkpop.blogspot.com.br/2012/10/pnk-lancou-truth-about-love-e-o-que-eu.html


aproveita curta minha page no face:

http://www.facebook.com/pages/Bendito-Drink-Pop/193038190800705?ref=hl