19 de março de 2013

As 15 Melhores Vozes Masculinas da Atualidade




Sim, queridos leitores! Após a nova escolha das vozes femininas chegou a hora de escolher que são os homens que estão no topo em relação a voz. Como dessa vez foram muitos nomes que saíram da lista é melhor falar apenas dos que ficaram quando for a vez de listá-los. Então, fique com os cinco primeiros da lista:


15.Chris Martin
Estilo: Rock Alternativo
Trivia: Não há como negar que Chris já colocou seu nome entre os nomes inesquecíveis do rock moderno, mas impressionante que ele tenha ainda uma presença tão forte que mesmo quando sua banda esteja em período de hiato sua voz ainda ressoe nos nossos ouvidos em vários momentos. Sua suave melodia ainda é um balsamo para os ouvidos. Que bom.
Melhor Performance: The Scientist
Posição Anterior: 13°


14.Marcus Mumford
Estilo: Indie Folk
Trivia: O líder da banda Mumford & Sons não tem uma voz para todos os públicos, mas agrada em cheio ao seu público. Uma voz crua, seca, áspera e surpreendentemente emocional que consegue carregar grandes músicas épicas com uma destreza quase não humana. Uma voz para entrar na história.
Melhor Performance: Lovers' Eyes
Posição Anterior: -


13.Justin Timberlake
Estilo: Pop, R&B
Trivia: Se ele estava afastado da música já fazia sete anos, o público nãos e esqueceu do melhor cantor pop que surgiu desde o Rei do Pop. Não há ninguém hoje em dia que consegue se comparar com a habilidade de Timberlake de saber como e até onde usar sua distinta voz. Não apenas isso, ele sabe expressar da expressar os sentimentos de um tolo apaixonado da mesma maneira que faz o safado sexy/garanhão. Desculpa, mas no pop só existe um Justin.
Melhor Performance: What Goes Around.../...Comes Around
Posição Anterior: 12°


12.Phillip Phillips
Estilo: Pop Indie
Trivia: Eu posso até ter tido um "problema" em relação a gostar dele durante a sua participação no American Idol, mas isso não me impedi que reconheça que o último vencedor do reality é um dono de uma das vozes mais interessante que já saiu do programa e com uma personalidade diferente no jeito de cantar ele é se coloca na dianteira dos novos artistas seja de onde tenha saído. É sempre bom reconhecer talento quando se ouve um.
Melhor Performance: Home
Posição Anterior: -


11.Michael Kiwanuka
Estilo: Soul
Trivia: Um descendente direto dos "originadores" do soul music dono de uma voz "antiga" que quando começa soar em nossos ouvidos nos transporta para uma outra era onde tudo era mais simples, belo, cativante e novo. Poucos têm essa capacidade de com pouco expressar tanto.
Melhor Performance: I'm Getting Ready
Posição Anterior: -

Um comentário:

lucas lopes disse...

http://benditodrinkpop.blogspot.com.br/2013/03/justin-timberlake-lancou-2020.html

comenta lá?