28 de março de 2013

Quero Ser Kelly Clarkson

Heart Attack
Demi Lovato 


Vou admitir: Demi Lovato subiu no meu conceito depois de participar do The X Factor USA. Apesar de ter sido uma mentora bem ruim, Demi foi uma jurada tão deliciosamente safada que conseguiu melhores resultados na bancada do que a Britney Spears que mesmo tendo uma artista que foi vice-campeã parecia estar na maioria do tempo lobotomizada. O que eu não consigo ainda é gostar da sua carreira como "cantora". Ainda mais quando ela quer a Kelly Clarkson.

Heart Attack marcar o começo dos trabalhos para seu novo álbum que deve ser lançado ainda esse ano e mostra que ela ainda precisa aprender muito. Começa pelo fato de achar uma personalidade que seja apenas dela já que a canção parece uma versão mais fraca das canções dos últimos anos da Kelly Clarkson. E nem tem nenhum produtor que há trabalhou com a dona do hit Stronger (What Doesn't Kill You). A estrutura de pop/dance é praticamente a mesma com a diferença que aqui se tem mais influência do eletrônico, mas que não dá personalidade suficiente para fazer um arroz com feijão parecer uma lasanha. Demi cresceu com sua voz, mas parecer sempre estar forçando a voz para ela parecer maior que é na verdade. A composição é boazinha, principalmente para o público de Demi que já ouviu coisa bem pior e achou a melhor coisa da humanidade. Agora um recado para ela do fundo do meu coração:

"Querida, Demi,

Espero que você volte para a bancada ao lado do Simon Cowell para esse ano jogar um copo d'água na cara dele. E não tente ser a Kelly na música. Que tal ser você e usar a sua personalidade como jurada? Beijos!
nota: 6

3 comentários:

christine blog disse...

Mas a voz dela é terrivel, ainda mais quando tenta gritar fica esganiçada. Ser cantora é ultima coisa que ela deveria tentar ser.

* Miia disse...

Acho a voz dela até legal mas falta maturidade e personalidade ainda.

Marina Teixeira disse...

A voz dela é boa, mas Demi não sabe usar o instrumento que tem. Concordo plenamente com você - ela sempre tá forçando a voz pra parecer maior que é.

Engraçado que a menina está na indústria há tanto tempo e ainda não aprendeu de verdade como saber cantar. Certa é a amiga dela, Selena Gomez, que sabe quais são suas limitações como cantora e tem um material mais interessante.