1 de julho de 2013

Dois Rappers, Uma Canção

Crazy Kids (feat. Juicy J ou Will.I.Am)
Ke$ha

Sejamos bem sinceros: a Ke$ha flopou bonito com o álbum Warrior e seus singles. Para tentar dar uma levantada, ela lançou o single Crazy Kids em duas versões diferentes da do álbum: uma com o featuring do rapper Juicy J e a outra com o Will.I.Am. Não que precisava de nenhuma das duas participações já que a canção é uma das melhores do álbum.

Crazy Kids é um bom eletropop que tem sua principal qualidade a cadência diferente do que ela normalmente faz misturando momentos agitados e pop com uma batida mais forte e com influência de hip hop. O bom refrão ajuda a letra como um tudo já que ela é um pouco sem inspiração enquanto Ke$ha faz um trabalho sólido nos vocais sabendo conduzir bem entre as pegadas diferentes que a música tem. Enquanto, as participações não acrescentam nada ou atrapalham, apesar de que a do Will é mais interessante. Nem usando essa tática a canção não decolou e ficou só na 59° da Billboard. É o famoso o tiro que saiu pela culatra.
nota: 7

Um comentário:

tedboy456 disse...

E questão de tempo. Lembro que Blow iria flopar.... mas depois fez muito sucesso e Blah Blah Blah também. Nao acho o álbum flop de jeito nenhum.